17 de abril de 2024

Polícia prende grupo liderado por mulher acusado de ‘recrutar’ integrantes para facções e ameaçar moradores no interior

Um trabalho realizado na tarde desta quinta-feira (10) na cidade de Xapuri, no interior do Acre, fez com que a Polícia Militar chegasse até um grupo de pessoas lideradas por uma mulher, identificada como “Rainha do Pacífico”, que seriam ligados a uma facção criminosa.

Grupo seria liderado por uma mulher/Foto: reprodução

Segundo informações policiais, a mulher junto com alguns comparsas, estaria na cidade afim de ‘recrutar’ pessoas para a facção, realizando ‘batismo’ e oficializando o acesso para o mundo do crime.

Aqueles que se recusavam após o contato, estariam recebendo ligações seguidas de ameaças, caso não aceitassem, fato que gerou algumas denúncias que passaram a ser investigadas, até ser realizado o cerco

Comparsas também foram presos/Foto: reprodução

No momento da abordagem, os policiais localizaram drogas e descobriram a participação de uma menor que estaria ajudando no recrutamento.

O caso está sendo tratado como ameaças, associação ao tráfico, comércio ilegal de drogas e envolvimento com facções criminosas. Todos foram levados para a delegacia e estão à disposição do delegado titular da mesma, Alex Danny.

Informações do site O Alto Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost