Gladson determina que secretários não tenham membros do PT em seu governo

O governador Gladson Cameli (Progressistas) determinou aos seus secretários, diretores e presidentes de órgãos da administração pública direta e indireta do estado, que não venham a nomear servidores públicos ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT) em cargos do governo.

A ordem do governador foi divulgada por ele em um grupo ligado ao alto escalão do governo, mas o áudio vazou nas redes sociais. Na mensagem de voz, Gladson afirma: “Vamos parar com qualquer nomeação ou situação que possam ter membros do PT na Administração. Isso é uma determinação minha”, ressaltou.

Gladson Cameli quer contemplar pessoas que ajudaram a oposição a chegar ao poder/Foto: ContilNet

O progressista afirma já estar chateado com as cobranças de pessoas outrora ligadas à oposição, mas que agora compõem o governo.

“Eu não aguento mais estar a todo minuto recebendo mensagens. Não está dando mais dessa forma. Isso está ficando chato. Me desculpem a forma como estou falando, mas tem uma semana que não paro e não tenho sossego por causa disso”, explicou. Ouça:

Conforme o governador, dentro da antiga oposição existem profissionais capacitados para assumir as vagas no governo, que ajudaram e contribuíram para a vitória nas eleições de 2018.

“Temos pessoas qualificadas em nossos quadros”, destacou Cameli.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gladson determina que secretários não tenham membros do PT em seu governo