Gladson Cameli nomeia gestores para fundações e autarquias ; Confira os nomes

O governador  Gladson Cameli (Progressistas), nomeou presidentes e diretores da administração indireta do Estado. Nomes como Alércio Dias e André Hassem estão entre os escolhidos. O anúncio foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), de sexta-feira (4).

Alércio Dias/Foto: reprodução

O experiente Alércio Dias, pecuarista e ex-secretário de Educação do Acre, está confirmado como novo presidente do Instituto de Previdência do Estado do Acre (Acreprevidência). Também foi oficializado o nome da advogada Odicleia Camara da Costa, como presidente da Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac).

André Hassen/Foto: reprodução

O ex-prefeito de Epitaciolândia e ex-candidato a deputado federal pelo Solidariedade, André Hassen, comandará o Instituto de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Acre (IMAC). Já Carlos Gabriel da Costa Garcez, é o presidente do Instituto de Assistência e Inclusão Social (IAIS), incorporado à estrutura do Desenvolvimento Social.

Carlos Gabriel Garcez/Foto: reprodução

O Instituto de Terras do Acre (Iteracre), que teve três gestores em 2018, terá como presidente, Esmael dos Santos Machado. Por fim, foi nomeado para exercer o cargo de Chefe de Gabinete do vice-governador, Major Rocha (PSDB), Isaque Félix Ximenes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost