18 de abril de 2024

Galvez vence pela primeira vez na copa São Paulo de Futebol Júnior, em jogo fora de casa

O Sub-20 do Galvez, que representa o Acre na 50º edição da Copa São Paulo de Futebol júnior 2019, faz história e conquista sua primeira vitória na competição. Em uma partida bastante truncada e com o campo péssimo, devido às fortes chuvas que caem em Capivari, interior de São Paulo, os garotos do Imperador colocaram o coração na ponta da chuteira e realizaram uma brilhante partida conquistando a vitória por 2 a 1 em cima do Capivariano.

Mais uma vez o destaca vai para o goleiro Gabriel que fez milagres debaixo das traves, ajudando assim o Galvez a conquistar a tão sonhada vitória na Copinha. O Imperador venceu de virada, pois aos 29 minutos da primeira etapa o Capivariano abriu o placar com Edinaldo, mas Lucas fez gol contra aos 34 minutos deixando tudo igual.

O atacante, Erick Geraldo de 19 anos, em um contra-ataque, recebeu o lançamento pela esquerda e chutou encobrindo o goleiro Capivariano.

Com o resultado, o Galvez chega a três pontos, e briga pela segunda vaga com o XV de Piracicaba que jogou na sequência com o Palmeiras e perdeu de 1 a 0 para o alviverde.

Para o técnico do Imperador, Oziel Moreira, essa não foi só uma conquista do Galvez, mas de todo o torcedor acreano que depositou a confiança nesse elenco. “Hoje é um dia histórico para o Galvez e o Acre, pois com humildade e muito trabalho conseguimos conquistar nossa primeira vitória perante uma equipe organizada, e detalhe, contra os donos da casa”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost