Galvez do Acre disputa pelas oitavas de final com o Palmeiras neste domingo; confira

Jogando pela sobrevivência e para chegar às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, Palmeiras e Galvez voltam a se enfrentar na competição, neste domingo (13), a partir das 19h35 (de Brasília), na Arena Capivari, em Capivari (SP), pela terceira fase da disputa.

O Palmeiras se classificou ao passar pelo Vitória por 3 a 0, na última sexta-feira, na Arena Capivari. O Galvez chega à terceira fase após eliminar a Desportiva Ferroviária ao vencer por 1 a 0. O Imperador tem a melhor campanha do futebol do acreano em uma edição da Copinha.

As duas equipes estavam no grupo 13 na primeira fase e se enfrentaram na primeira rodada. Na ocasião, o Palmeiras levou a melhor por 2 a 0, gols de Patrick de Paula e Josué.

ogo é às 19h35 (de Brasília), na Arena Capivari, neste domingo/Foto: Reprodução

Palmeiras

Se repetir a escalação da partida contra o Vitória, o técnico Wesley Carvalho vai levar a campo: Matheus Teixeira, Marcus Meloni, Patrick de Lucca, Iago, Esteves, Matheus Neris, Patrick de Paula, Wesley, Airton, Guilherme Vieira e Lincon.

Galvez

O técnico Oziel Moreira vai contar com o retorno do volante Luan, que cumpriu suspensão contra a Desportiva Ferroviária-ES, mas não terá à disposição o zagueiro Cristian, suspenso por dois cartões amarelos. Com a ausência do defensor, que atuou como volante na vitória sobre a Tiva, Natan segue no time titular formando a dupla de zaga com Barata. O Imperador deve iniciar a partida com: Gabriel, Rayson, Barata, Natan, Sidney, Neto, Luan, Adriano, Mamude, Thiago e Erick.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost