Estudante diz que foi ameaçada de morte após fazer críticas a Mazinho Serafim; ouça o áudio

A estudante Nawannah Lopez, diz ter sido ameaçada de morte na última quinta-feira (10), logo após emitir sua opinião a respeito do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB).

Nawannah disse em grupo de WhatsApp que o atual gestor não tem palavra, portanto, não teria moral ética para fazer críticas ao governador Gladson Cameli (Progressistas). Mazinho rompeu com o governador após, segundo ele, não ter suas reivindicações atendidas na administração pública do governo.

Vítima diz que foi ameaçada após criticar Mazinho/Foto: cedida

Mas, de acordo com a jovem, que é estudante de medicina na Bolívia e passa férias com a família na cidade, recebeu uma ligação anônima de uma mulher desconhecida utilizando palavras de baixo calão. “Quem é tu pensa que é pra criticar o prefeito Mazinho (…) se tudo que vocês tem, conseguiram foi às custas dele”, disse a pessoa que não foi identificada pela vítima.

Clique aqui e ouça o áudio

As ameaças chegam ao extremo quando a mulher diz: “Eu vou mandar te matar!”, e continuou as ofensas a Nawannah, que é filha de um ex-vereador da cidade.

Em contato com Nawannah, ela informou que nesta sexta-feira (11), estará registrando um Boletim de Ocorrência na delegacia da região do Yaco. “Vou tomar todas a medidas judiciais cabíveis. Irei acionar o Ministério Público”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Estudante diz que foi ameaçada de morte após fazer críticas a Mazinho Serafim; ouça o áudio