Rio Branco, Acre,





Em Rio Branco, Moisés Diniz assume Secretaria Municipal de Educação no lugar de Márcio Batista


"Quero contar com todos, independente de ideologia, de partido ou de igreja", disse o novo secretário

SALOMÃO MATOS, DO CONTILNET

O professor e ex-deputado federal Moisés Diniz (PCdoB), que até o mês passado comandava o Departamento de Pavimentação e Saneamento do Acre (Depasa), foi escolhido pela prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, para assumir a Secretaria Municipal de Educação.

Reunião com Socorro Neri/Foto: reprodução

Moisés assume no lugar do seu colega de partido Márcio Batista e a decisão foi tomada em reunião ocorrida na quinta-feira (10) entre a prefeita e a deputada federal Perpétua Almeida, o deputado estadual Edivaldo Magalhães e o vereador Eduardo farias, todos do PCdoB.

Carismático e de fácil acesso até mesmo às alas da oposição, Moisés vem usando as redes sociais para agradecer as inúmeras mensagens de apoio e sucesso na sua nova jornada e sendo ele também professor, não esconde a satisfação de assumir uma área que ele conhece bem.

“Muito obrigado, quero contar com todos, independente de ideologia, de partido ou de igreja. Estou aberto a sugestões, ideias para termos uma educação de qualidade para os nossos filhos”, agradeceu Moisés.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também