Eleições polêmicas na Fieac, violência no Rio: comece o dia informado

Bom dia! Depois de um fim de semana para descansar, é hora de começar a segunda-feira com o pé direito, cheio de disposição para trabalhar e estudar – e, claro, ficando bem informado. Confira as notícias que separamos especialmente para você:

Segunda-feira com tempo instável e chuvas

Previsão/Foto: Reprodução

A semana começa com possibilidade de chuvas. De acordo com Davi Friale, a previsão do tempo para esta segunda-feira (14) para Acre, Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Peru (selva e Andes orientais) e Bolívia (planícies e Andes orientais) é “possibilidade de ocorrência, em algumas áreas, de chuvas intensas, podendo causar alguns transtornos à população”.

Para os próximos dias, no Acre, a previsão é de instabilidade.

Cheia atinge 500 famílias

Casas alagadas/Foto: Reprodução

Casas ficam alagadas após chuva em Rio Branco e mais de 500 famílias são atingidas. Foi após a forte chuva que atingiu a cidade de Rio Branco na madrugada de domingo (13). Ruas do Bairro da Paz ficaram inundadas e casas alagadas. O Corpo de Bombeiros foi até o local e continua realizando intervenções imediatas.

Queiroz alegre

Em vídeo que viralizou nas redes, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro aparece dançando em hospital. O vídeo de Fabrício Queiroz foi gravado no Hospital Albert Einstein na noite do Ano Novo, diz advogado. Em outro vídeo, gravado no sábado (12), Queiroz diz que está ‘revoltado’ com a repercussão na internet.

Fraudes na eleição da Fieac?

Fátima Adelaide/Foto: Reprodução

Denúncias dão conta de que a eleição que vai escolher o novo presidente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), que acontece nesta segunda-feira (14), vem cercada de “manobras ilícitas”, supostamente praticadas pelo atual presidente da entidade, José Adriano, que vai tentar se reeleger.

A denúncia partiu da vice-presidente de Adriano, Adelaide Fátima. Reportagem completa, com entrevista exclusiva, aqui no ContilNet.

Acumulou

/Foto: Reprodução

Mega-Sena, concurso nº 2.114: ninguém acertou as seis dezenas e o prêmio vai a R$ 25 milhões. Veja as dezenas sorteadas: 17 – 25 – 30 – 35 – 42 – 57. A Quina teve 70 apostas vencedoras, cada uma vai levar R$ 34.091,54.

Violência no Rio

/Foto: Reprodução

São várias as manchetes que foram destaque nesse fim de semana sobre a violência no Rio – e que devem repercutir ainda mais na imprensa nos próximos dias. A polícia do Rio investiga se a deputada Martha Rocha foi alvo de um atentado.

Teve também o menino Daniel Borges Doutel Ferrreira, de 16 anos, baleado na cabeça dentro do carro em que estava com o pai a caminho da praia, no RJ. Ele levou três tiros, e um atingiu o olho. O carro foi cercado por cerca de 20 homens armados com fuzis na BR-101, em São Gonçalo.

Política

/Foto: Reuteurs/Adriano Machado

Vários assuntos devem ser destaque na política essa semana. A imprensa nacional prevê que pode sair nesta semana o decreto prometido por Bolsonaro para flexibilizar a posse de armas no Brasil. Outro assunto é a Reforma da Previdência. O governo trabalha para fechar a proposta que será enviada ao Congresso em fevereiro.

Boa semana!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Eleições polêmicas na Fieac, violência no Rio: comece o dia informado