Rio Branco, Acre,





Dupla em motocicleta tenta executar a tiros homem no bairro Canaã, na periferia da Capital


Segundo testemunhas, foram disparados vários tiros, dos quais quatro acertaram a vítima

REDAÇÃO CONTILNET

Um homem conhecido por Nego João foi alvo de atiradores na tarde desta sexta-feira (11). A tentativa de homicídio ocorreu na rua Francisco Sales, no bairro Canaã, em Rio Branco. A vítima foi ferida por pelos menos quatro tiros. Testemunhas contaram à polícia que dois homens que chegaram ao local em uma moto fizeram vários disparos no local.

Mesmo ferido, Nego João conseguiu correr até uma travessa, onde caiu. Moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a viatura 01 foi até o local para prestar os primeiros socorros.

Moradores acionaram o Samu e após atendimento João foi levado ao PS/Foto: cedida

Em seguida encaminharam a vítima aa PS do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Os projéteis atingiram João no tórax, nádegas e no braço, informou o médico do Samu.

Policias militares do 2º batalhão estiveram no local para colher informações sobre os atiradores e em seguida iniciaram as buscas por suspeitos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também