Dica astrológica: confira as previsões para cada signo do zodíaco nesta terça-feira

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: A falta de comunicação com o casal fará com que você tenha muitas dúvidas, o ciúme será a nota predominante no dia de hoje, evite-o expressando o que sente e confiando plenamente nele.

Dinheiro & Trabalho:  O tema principal deste início de ano no seu trabalho tem a ver com uma batalha entre o novo e o antigo. Você está do lado do pensamento original, inovador, amplo e participativo, enquanto o lado oposto está preso a modos de pensar antiquados e tradicionalistas. Cabe a você decidir como se adaptar ou enfrentar essa dualidade para ser bem-sucedido no trabalho.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: O flerte que você está tendo com esse amigo pode lhe trazer complicações com seu parceiro, tente não ultrapassar ou você pode ter sérios problemas. Se for o caso, não mantenha um relacionamento que não leva você a nada.

Dinheiro & Trabalho:  Situações inesperadas levam você a direções inusitadas e, por algum motivo, você vê as mesmas faces várias vezes. Sem querer você cruza repetidamente com as mesmas pessoas. Procure entender o motivo disso.  Embora seja difícil acreditar, isso não é uma coincidência. Fale mais com essas pessoas. Há uma grande oportunidade de negócios esperando por você.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Encha-se de força e aproveite o dia, se você planeja uma jornada íntima com seu parceiro, você vai se divertir completamente, não deixe essa oportunidade passar. Se você não tem um parceiro, pode ter amor com alguém mais velho que você.

Dinheiro & Trabalho:  Você descobrirá que precisa reorganizar sua agenda para poder cumprir tudo. Uma tarefa está demorando muito mais do que você pensava, mas há outra que não levará quase nenhum tempo. Lembre-se: você só terá sucesso hoje se for capaz de ser flexível. Se você está desempregado, é o momento de ligar para a última empresa na qual trabalhou.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: O movimento dos planetas trará céus favoráveis. Não se surpreenda se uma pessoa em quem você está de olho de repente mostrar sinais de interesse. Esta é a oportunidade que você estava esperando. Tudo que você precisa é saber como você vai tirar o máximo proveito do momento para iniciar um bom relacionamento.

Dinheiro & Trabalho:  Alguém no seu local de trabalho te brinda sem saber, com um amuleto da sorte, com o qual você contará sorte para obter essa vaga para realizar um curso de aperfeiçoamento profissional. Além dos altos e baixos diários, hoje começa um ciclo altamente positivo para você durante o qual você vai brilhar como um diamante.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Alguém que admira você vai ficar entusiasmado com uma noite inteira juntos sozinhos.

Para o deleite desse alguém que te adora, é hora de dedicar todo o seu tempo, esforços e emoções a esse novo romance. Ano novo, vida nova, um novo amor para ser feliz.

Dinheiro & Trabalho:  Há uma voz em sua mente que diz que você pode estar em apuros. A questão tem a ver com uma pequena mentira que lhe escapou há duas semanas. Naquela época você pensou que era uma mentira inofensiva, mas agora a história está lentamente se voltando contra você. Aja rapidamente, esclareça tudo e trabalhe tranquilo.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Nunca desista do que você realmente quer, independentemente do que seu parceiro disser hoje. Jogue-se por inteiro! É hora de fazer essa ligação mais forte, porque sua felicidade depende disso! A pessoa com grandes sonhos é mais poderosa que a pessoa com todos os fatos. Libere suas emoções.

Dinheiro & Trabalho:  O ritmo de trabalho em geral diminui um pouco hoje. Você verá que esta tendência continua pelas próximas três semanas. Durante esse tempo, você deve se concentrar em coletar dados e ajustar alguns planos em sua agenda. Aproveite o fato de que não há pressa. Tome seu tempo e seja paciente.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Nunca diga nunca quando se trata de amor. Você pode ter vivido por tanto tempo sem romance que nem imagina como é compartilhar momentos especiais com alguém. Mantenha o amor vivo em seus sonhos e coração porque hoje ele pode estar um pouco mais perto de você. Preste atenção às pessoas ao seu redor. A indiferença nem sempre é isso mesmo.

Dinheiro & Trabalho:  Para você que está desempregado começa um período muito positivo. O seu humor é ótimo a maior parte do dia e, graças a isso, você pode encarar seu trabalho com um sorriso. A única armadilha possível hoje tem a ver com suas próprias preocupações. É que você não pode tirar da sua mente alguém muito querido para você que passa por dificuldades.

Confira a previsão para o seu signo/Foto: reprodução

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Novas relações são sempre muito vibrantes e frescas. Você e a pessoa que você ama estão se comportando perfeitamente. Hoje pode ser o dia em que a primeira rachadura aparece nessa imagem perfeita. Não deixe isso incomodar você. Normal numa relação.

Dinheiro & Trabalho:  Durante a semana passada, talvez por causa da volta dos feriados, você notou que seus relacionamentos com os outros foram bastante rudes e agressivos. Mas agora a dinâmica muda, e você descobre para o seu bem que você entra em um estágio de maior compreensão e cooperação com as pessoas ao seu redor. Concentre suas energias em fazer bem as tarefas e manter um ambiente sadio no seu local de trabalho.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Novos relacionamentos podem ser muito dinâmicos. Você provavelmente irá do encontro para o relacionamento muito rapidamente, já que parece que ambos estão procurando a mesma coisa: um relacionamento sério em vez de uma aventura passageira. O amor depende dos dois. Tome a iniciativa sem receios de ser rejeitado.

Dinheiro & Trabalho:  Você não deve presumir, só porque alguém não entende totalmente suas idéias, que elas não são boas. As relações com os colegas de trabalho podem ser um pouco desgastantes durante os próximos dias. Aceitar a situação como ela é ajudará você a navegar por essas águas tempestuosas com muito mais facilidade.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Hoje é bom levar muito a sério as questões do coração. Na verdade, seu parceiro está muito animado com sua maneira prática de ver as coisas. Embora isso seja temporário, deixar a praticidade de lado de vez em quando é uma coisa boa para o relacionamento. Faça isso!

Dinheiro & Trabalho:  Geralmente é muito importante para você ter a última palavra. Durante o dia de hoje você vai se deparar com pessoas com idéias e um tipo de criatividade completamente diferente da sua. Use sua inteligência e veja o que pode ser aproveitado ou modificado para ter sucesso nas tarefas diárias.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Haverá um pequeno solavanco em seu relacionamento como resultado da falta de comunicação que você tem, mas logo passará e tudo voltará ao normal. Se você não tem um parceiro, há um ardente romance à vista.

Dinheiro & Trabalho:  Seu humor está otimista e muito positivo, e embora haja quem queira arruiná-lo, você será capaz de manter o foco no sucesso da sua profissão. Há pessoas que têm ideias muito longe do possível – o que não combina com suas percepções. É aqui que a origem do atrito está. Respeite, mas não se envolva para não perder tempo com devaneios.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Pode parecer que os problemas econômicos entram em seu relacionamento hoje, mas você precisa evitá-lo. Nos relacionamentos sempre há problemas e o dinheiro é um deles. Esforce-se para manter a estabilidade em seu relacionamento, apesar de qualquer conflito momentâneo que possa surgir hoje e você terá sucesso.

Dinheiro & Trabalho: Você vai notar que as relações complexas com os outros tendem a ficar simplificada, já que hoje marca o início de um ciclo durante o qual você vai conseguir uma melhor conexão com seus colegas. Relacionar-se com eles no local de trabalho será muito mais fácil do que nos últimos tempos. Há uma promoção à vista. Fique ligado.

Continue lendo o signo Sagitário

 

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dica astrológica: confira as previsões para cada signo do zodíaco nesta terça-feira