Confira os click’s do Miss Acre Be Emotion 2019

Studio Bonequinha de Luxo

Ontem (29) as empresarias Layla Mayra e Samarah Motta inauguraram o novo Studio Bonequinho de Luxo, mais amplo para atender melhor seus clientes, os serviços oferecidos são: cabeleireira, manicure e pedicure, podologia, barbearia, estética, maquiagem e breve mais novidades. O Studio está localizado na Travessa João Evangelista n. 78, Conjunto Mariana, próximo a Unimeta.

 

Anael Rocha

Quando se fala em eternizar o momento pensamos em lindas fotos, momentos que falam com imagem, para o registro desses momentos temos que recorrer a quem realmente entende de imagem e produção. O fotografo Anael Rocha, de 24 anos  vem se destacando pelo olhar sensível das suas belas imagens. Filho de fotografo, a foto se tornou o amor dele, sempre está em busca de novidades no mundo da fotografia, já coleciona mais de 16 cursos na área  e é feliz por eternizar momentos felizes da vida das pessoas. Contato 99244-2374

 

No glamour

No glamour dessa semana, a atriz acreana Brendha Haddad que está em Marrocos gravando a nova Minissérie da Record. Brendha será Anaid, uma discípula sacerdotisa ambiciosa e sedutora. A produção está sendo gravada em Marrocos e Paulínia.

 

Miss Acre

Tudo muito bem organizado pela promoter Meyre Manaus na escolha da Miss Acre Be Emotion 2019 no Afa Jardim na ultima quinta-feira. Uma noite de beleza, animação e suspense! A cada eliminação o público ficava ansioso, quando ficaram as três colocadas, a emoção das torcidas predominou até ser anunciada a grande vitoriosa da noite, Sayonara Moura, de 25 anos, que vai representar a beleza acreana no Miss Brasil. Confira alguns flashes por James Pequeno.

 

Falando em Missa Acre, quem se fez presente foi a blogueira de Tarauacá, Katyane Aguiar Na foto ladeada pelo produtor das misses, Luiz Vasconcellos, a ex-Miss Acre, Maxine Silva e o ex-Mister Acre, Patrick Ferreira.

 

Jorge Cosméticos

A Jorge Cosméticos ficou em primeiro lugar na Convenção Maxiline 201,  em Belo Horizonte . Na foto, a empresaria Joelma Severo recebendo o merecido prêmio.

 

Indie Juliana Pejon

A loja Indie ainda está com os descontos de até 70%! e quem conhece sabe que os descontos são reais, não perca essa oportunidade de renovar o closet.

 

Haus Carvalho

A  linha de calçados estará no Team Glam com preços maravilhosos! Anota a data em sua agenda para não perder essa oportunidade.

Dica: Moda 2019

Meus leitores estavam com saudades de dicas de beleza, então vamos começar falando do que é moda em 2019.

As principais tendências da moda primavera verão 2019 prometem elevar o estilo em paralelo às temperaturas. A diversificação de materiais usados nas roupas e a paleta de cores – que vai desde as tonalidades pastel até o vermelho berrante, tornarão o street style dessas estações versátil.

 

Looks tons pastel

As estações mais quentes de 2019 ficarão mais amenas com produções em tons pasteis como azul, rosa e lavanda. De maneira geral, a proposta é compor looks monocromáticos e com alguma fluidez atribuída por tecidos leves.Porém, para quem não abre mão da estruturação, há opções em couro e alfaiataria.

Cor tendência: Lavanda

Em 2017 e 2018 o rosa Millennial foi a cor que dominou as produções mais fashionistas. Para o ano de 2019, a aposta da Pantone é o Lavanda (7443 C), prepare-se para observar uma verdadeira invasão desse tom que também se encaixa na tendência dos tons pasteis que descrevemos no tópico anterior.

 

Plástico em tudo

O material que vai ganhar evidência dentre as tendências da moda primavera verão 2019 é o plástico. Sua transparência e brilho servirão para deixar as produções mais sensuais e com um visual futurista.Talvez agora pareça ideia de figurino de um filme do próximo século, mas temos certeza que as fashionistas irão colocar nas suas listas de itens desejo essas peças.

 

Princesa Moderna

Essa é uma tendência ideal para as adeptas de um estilo mais romântico para as suas produções. O conceito de princesa será atualizado desconstruindo peças clássicas por meio da adição de fendas e babados estratégicos em vestidos longos, por exemplo. O segredo para montar um look perfeito, é apostar em peças com estampas florais em modelagens mais ousadas e com um toque de sensualidade.

 

Transparência em looks de dia

A transparência é muito associada à produções noturnas, contudo, uma das tendências da moda primavera verão 2019 que promete fazer sucesso, é o uso de peças com esse estilo em looks diurnos. Para as mais discretas é possível fazer sobreposições de camisetas transparentes com camisetas básicas.

 

Olha o vermelho

A cor vermelha está sendo apontada como a principal cor comercial para 2019 sendo uma das apostas para diferentes tipos de looks, como aqueles compostos por peças únicas como vestido e macacão, aliás, esse último estará presente desde looks casuais até os mais elegantes. O macaquinho vermelho também não pode ficar de fora do seu closet.

Fonte: Site de Beleza e Moda.

Dicas, sugestões: [email protected]

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira os click’s do Miss Acre Be Emotion 2019