24 de abril de 2024

Comemorações, aniversários e outros eventos você confere na Coluna da Beth News

Márcio da Costa Carioca assumiu a Superintendência do Banco do Brasil no Acre. É o primeiro acreano a exercer esse cargo. Na foto, com a esposa Seliane Golfetto Carioca. Bons ventos e muito sucesso na nova missão!

Vanderson Brito é o segundo participante do programa global Big Brother Brasil. Sensei ou mestre de aikido (arte marcial japonesa), faz doutorado na Universidade Nacional de Rosário, em Buenos Aires. Biólogo de formação, percorre aldeias indígenas capacitando professores em Ciências da Natureza, adora fazer crochê, videogame, histórias em quadrinho e cinema. Mal saiu a vinheta do BBB19, ele já foi acusado de agressor da ex namorada. Socorroooo!!!

A fisioterapeuta Inara Sarmento é uma das credenciadas no Brasil, do método Renata França. A drenagem é feita com pressão firme e ritmo acelerado, além de bombeamentos e manobras exclusivas que permitem resultados imediatos. Um dos muitos tratamentos de beleza da Nova Face Clean. Tudibom mesmo!

Jemyma Keccia comemorou de modo otimista o seu aniversário ocorrido dia 05. Vida longa, saúde e muito suce$$o, amiga.

A querida Gláucia Roque apaga velinhas hoje e celebra a data com a família, em Rio Branco. Ela reside em Aracaju, com o maridão Adalberto Carvalho Pinheiro. Happy Birthday!

O Juiz de Direito Danniel Bomfim, eleito presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac). Assumirá a entidade dia 08 de fevereiro, para o biênio 2019/2020.

Lucas Ly e Celso Missologo no encerramento do workshop de misses e modelos, realizado no Via Verde Shopping, na última quarta feira. Na foto com a miss Brasil Infanto Juvenil 2017, Ana Stumer.

O colunista social Gigi Hanan emendou o réveillon ao seu aniversário em Jericoacoara, Ceará, rodeados de amigos. Happy Birthday!

News

*O prêmio de quase R$ 6 milhões, conquistado por um acreano no último dia 31 de dezembro, na Mega da Virada, foi resgatado ontem pelo ganhador e pago pela Caixa Econômica Federal. Criatura sortuda!

*O apresentador da Rede Globo, Fausto Silva amarga semana de xingamentos dos simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro, e a culpa pela extinção do programa Vídeo Show e da contenção de despesas na emissora em todos os departamentos. De quebra a gozação do empresário Sílvio Santos, que disse que pode resolver o problema comprando a Globo. Oh! Loco meu!

*Boatos de plantão dão conta de que o pagamento do restante do 13º salário de em torno de 23 mil funcionários do Estado, deverá ser diluído em dez parcelas. Será?

*O chargista Enilson Amorim será o primeiro a produzir desenho animado em suas charges. Será exibido no blog do colega Evandro Cordeiro, uma vez por semana. Aplausos!

*Praticantes da Sahaja Yoga juntamente com os seguidores locais realizarão o Tour Desperta Amazônia, na cidade de Rio Branco. A programação será realizada no Horto Florestal, na Assembleia Legislativa do Acre, no Anfiteatro Garibaldi Brasil (UFAC), no Casarão e na Usina de Arte. A ideia do tour é promover o despertar dessa consciência através expressões culturais, como a dança, a música e o intercâmbio com artistas nacionais e internacionais e voluntários da Sahaja Yoga. Será no período de 12 a 18 de janeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost