Rio Branco, Acre,





Com mais de 30 animais em abrigo e sem ração, protetora Maura Akino pede doações


Os interessados na doação, podem entrar em contato pelo (68) 99999-2991

EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

A Protetora de animais Maura Akino, que resgata e cuida de vários animais abandonados da cidade de Rio Branco, fez um pedido em seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira (8). Aproximadamente 30 cães que moram atualmente em seu abrigo, estão sem alimentação.

De acordo com Maura, os animais estão se alimentado com o pouco que ela pode oferecer no momento. Em uma foto, que comoveu centenas de internautas, a cadela Sofia, que é  paralítica, aparece comendo goiaba.

View this post on Instagram

ESTAMOS SEM RAÇÃO E EU NÃO SEI MAIS A QUEM RECORRER Então vamos nos virando do jeito que dá. A sorte é que os animais comem o que eu consigo. Infelizmente o coração da população estar fechado para os animais. Não todas as pessoas. Mais tá geral essa crise. Tomara que amanhã a situação seja outra. ( Sofia tem muitos anos de Abrigo, ela é paralítica, ) Se vc quer ajudar Meu contato e 999992991 TEMOS MAIS DE 30 ANIMAIS ABRIGADOS

A post shared by PROTETORA MAURA AKINO (@protetora_de_animais_maura) on

“Estamos sem ração e eu não sei mais a quem recorrer. Infelizmente, alguns corações ainda estão fechados para os animais”, escreveu.

Os interessados na doação, podem entrar em contato pelo (68) 99999-2991. Caso prefira fazer a doação em dinheiro, Maura tem duas contas bancárias:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também