Colégio Militar Tiradentes abre vagas para o ano letivo de 2019 em Rio Branco

O Colégio Militar Tiradentes está com mais de 33 vagas remanescentes abertas para a comunidade em Rio Branco, de acordo com nota divulgada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (11). A oportunidade é para o ano letivo de 2019.

Das disponíveis, 05 (cinco) vagas são para o 7º ano do Ensino Fundamental II; 10 (dez) vagas para o 8º ano do Ensino Fundamental II; 08 (oito) vagas para o 9º ano do Ensino Fundamental II; 10 (dez) vagas para o 1º ano do Ensino Médio.

Colégio Militar Tiradentes em Rio Branco/Foto: Reprodução

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 04 a 08 de fevereiro de 2019, das 7h às 11h e das 14h às 17h, no Colégio Militar Estadual Tiradentes (CMT/PMAC), localizado na Estrada do Calafate s/n, Bairro Calafate.

O processo seletivo ocorrerá pela modalidade sorteio público e terá por objetivo selecionar os candidatos para preenchimento das vagas ofertadas.

O sorteio público das vagas para dependentes de militares estaduais ocorrerá no dia 11/02/2019, para os dependentes legais dos militares, às 8h, nas dependências da instituição.

Saiba quais os documentos necessários no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO, p. 6.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Colégio Militar Tiradentes abre vagas para o ano letivo de 2019 em Rio Branco