Rio Branco, Acre,





Colégio Militar Tiradentes abre vagas para o ano letivo de 2019 em Rio Branco


O processo seletivo ocorrerá pela modalidade sorteio público

EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

O Colégio Militar Tiradentes está com mais de 33 vagas remanescentes abertas para a comunidade em Rio Branco, de acordo com nota divulgada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (11). A oportunidade é para o ano letivo de 2019.

Das disponíveis, 05 (cinco) vagas são para o 7º ano do Ensino Fundamental II; 10 (dez) vagas para o 8º ano do Ensino Fundamental II; 08 (oito) vagas para o 9º ano do Ensino Fundamental II; 10 (dez) vagas para o 1º ano do Ensino Médio.

Colégio Militar Tiradentes em Rio Branco/Foto: Reprodução

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 04 a 08 de fevereiro de 2019, das 7h às 11h e das 14h às 17h, no Colégio Militar Estadual Tiradentes (CMT/PMAC), localizado na Estrada do Calafate s/n, Bairro Calafate.

O processo seletivo ocorrerá pela modalidade sorteio público e terá por objetivo selecionar os candidatos para preenchimento das vagas ofertadas.

O sorteio público das vagas para dependentes de militares estaduais ocorrerá no dia 11/02/2019, para os dependentes legais dos militares, às 8h, nas dependências da instituição.

Saiba quais os documentos necessários no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO, p. 6.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também