Carlos Beirute pede paciência e declara acreditar no governo de Gladson Cameli

Médico acreano e conhecido político, Carlos Beirute gravou uma mensagem nesta sexta-feira (11) por meio da qual pediu paciência aos correligionários do governador Gladson Cameli (Progressitas), destacando que a eleição passou e que o momento não é de disputas, mas de acreditar no novo governo.

“Sejam prudentes e não açodados no sentido de crucificar ou tentar desestabilizar um governo que mal começou e que está apenas iniciando e não conseguiu nem nomear seus cargos de direção. Vamos ter fé que o governador está montando uma boa equipe, vai trabalhar e trazer resultados para o nosso estado.”, conclamou.

Dizendo-se feliz com a escolha do povo acreano, Beirute considera que o governador Gladson está gerando boas expectativas ao estado no sentido de trazer mudanças que vão melhorar a vida do povo acreano.

Carlos Beirute/Foto: Reprodução

“Hoje mesmo ele está em Rondônia pegando subsídios para implementação do agronegócio no Acre, que é a razão do sucesso e da riqueza de todos os estados brasileiros que tem essa vocação e investiram no agronegócio. Quero parabenizar o governador.”, comemorou.

Ainda segundo a avaliação do médico, as medidas que o governador tem tomado, no sentido de conter gastos são positivas. “São muito bem vindas porque o estado é um estado pobre que depende de repasses federais. O Brasil está em dificuldades, o Acre está em dificuldades e, dessa forma, nesse pouco tempo de governo ele está contribuindo para melhoria do estado.”, completou.

Ao concluir a mensagem opinou. “Eu acho que o senhor [governador] está correto, que o senhor está fazendo pelo caminho certo, esqueça as críticas e vamos pra cima que a política do Acre melhora com a forma como o senhor está tentando, com o apoio de todos e para todos os acreanos.”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Carlos Beirute pede paciência e declara acreditar no governo de Gladson Cameli