19 de abril de 2024

Venenosa: Chumbo trocado não dói; empresária aprendeu direitinho o ‘bê-á-bá’ com o marido

Destaque VIP

Felicidade imensa em poder compartilhar essa premiação com vocês! Destaque para este colunista, nascido no Vale do Yaco, que na noite da última quinta-feira (13) disputou o 9º Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Acre, na Capital, e dentre tantos concorrentes ficou entre os três finalistas na categoria. Para nossa felicidade, fui o vencedor, e o troféu veio para Sena Madureira! Esse veio para nossa Princesinha do Iaco! Obrigado aos amigos e familiares, ao Portal ContilNet pela parceria ao longo desses 8 anos, também à minha Faculdade UNINTER, que estavam na torcida!

Prêmio de Jornalismo do MP

Na última quinta-feira (13), o portal ContilNet levou dois troféus das três categorias que concorreu ao 9º Prêmio do Ministério Público do Acre. Vencedor nas categorias: Destaque acadêmico em jornalismo, com Douglas Richer, e Webjornalismo, com Resley Saab. Confira a matéria no portal ContilNet!

Comunicação MP

Destaque para a equipe de Comunicação do Ministério Público do Estado do Acre, que tem como diretora de Comunicação Kelly Souza. Nos cliques, acompanhado da equipe, a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, e a apresentadora e mestre de cerimônia do evento, Jocely Abreu. Ainda na galeria de cliques, acompanhado da diretora de Comunicação, Kelly Souza, a procuradora de Justiça Patrícia de Amorim Rêgo e este colunista, ambos no 9º Prêmio de Jornalismo do Ministério Público.

Pedro Olavo

Clique especial do príncipe Pedro Olavo Costa Batriche, filho do advogado Smayle Batriche e de Luana Costa. Pedro Olavo completou sua primeira semana de vida!

Miss e Mister Brasil Mirim

Emprestando beleza para nossa coluna, a Miss Acre Mirim 2018 e Miss Brasil Universe 2019, Beatriz Almeida, o Mister Acre Mirim 2018 e Mister Brasil Mirim Universe 2019, Matheus de Souza Oliveira, e a Mini Miss Acre 2018 e Miss Brasil Star Universe 2019, Esther Diniz, que foram premiados em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no Ritter Hotel, onde ocorreu o Miss e Mister Brasil Mirim 2019, sob a coordenação nacional de Bruno Job. Parabéns aos vencedores!

Meyre Mhanaus

A coluna parabeniza a coordenadora e produtora Meire Mhanaus, que levou o prêmio de melhor ‘Diretora Nacional do Brasil’, no concurso Miss e Mister Brasil Mirim Oficial, em Porto Alegre, no Ritter Hotel.   

Coquetel Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes recebeu amigos, convidados seletos e clientes neste sábado (15) em sua loja Empório da moda em Sena Madureira.

Acompanhada do esposo Nilson Areal e toda equipe da loja, a empresária ofereceu um delicioso coquetel aos convidados e na ocasião apresentou looks e peças exclusivas para as festas de fim de ano. Leuda também realizou sorteios com produtos de várias empresas que realizaram parceria com o evento. A blogueira Juh Vellegas esteve no evento marcando presença VIP, onde acompanhou todo coquetel, atendeu seguidores das suas redes sociais e fez cliques com clientes.

A empresária deixou uma mensagem ao clientes e amigos que participaram do evento: “Gostaria de agradecer de coração a toda equipe Empório da Moda, ao meu esposo e minha família que participam e apoiam nossos eventos e, claro, a todos que marcaram presença, sem vocês nada disso seria possível. O nosso coquetel foi um sucesso, graças a todos que tiraram um minuto para participar e dividir esse momento maravilhoso conosco”, disse Leuda.

Veja os cliques exclusivos aqui na nossa coluna!

Estúdio de Beleza Bem Estar

A princesa da ExpoSena 2018, modelo e maquiadora, Kateriny Pessoa, esteve no Estúdio de Beleza Bem Estar, onde passou por uma mudança no visual pelas mão da hairstyle Núbia Freire. Kateriny abandonou as madeixas escuras e agora integra o time de loiras lindas de Sena. Núbia arrasou na transformação e a princesa ficou mais linda ainda!

Marcelo e Nicolle

O modelo acreano Marcelo Bimbi e a modelo e apresentadora Nicole Bahls trocaram alianças no dia (4) de dezembro, na Igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro.

A produtora Meyre Mhanaus foi uma das madrinhas convidada pelo casal. Acompanhada de seu esposo Juarez Di Cesaris, a produtora esteve participou da grande cerimônia, que reuniu celebridades, amigos e familiares do casal.

 Após o casamento celebrado pelo padre Fábio de Melo, com direito a orquestra e um coral, uma farta recepção para os seus 400 convidados foi realizada no ExC, espaço no Jockey Club, na Zona Sul carioca. Veja os cliques!

Confraternização

O casal Samia Diniz e Wanderley Zaire reuniu amigos seletos em sua residência em delicioso jantar na noite desta sexta-feira (14). Além do jantar, o point da turma presente foi o divertido karaokê, onde revelaram as vozes na noite descontraída. Confira os cliques exclusivos da nossa lente VIP!

Neylla Meireles

Clique exclusivo da loira belíssima, Neylla Meireles, sobe o olhar de Marcelo Lima. Arrasou!

Venenosa do Yaco

– Bala trocada não doí. Já dizia esse sábio ditado popular! Seguindo ao pé da letra, tem uma empresária que fez o ditado valer a pena. Aprendeu o direitinho o ‘bê-á-bá’ com o maridão e agora já segue a terceira via. Casamento moderno e aberto! Jogue flores que estou morto!

-Livre e solteiro, o moreno fardado está na pista, meninas! Rs

– Na mira gavião: tem uma solteira lá de Manoel Urbano na mira dos paqueradores de Sena City. A solteira é conhecida pelos belos olhos atraentes e pela sua patente. E o cidadão, prefiro não identificar! Rs

– Pulo da gata da saúde: Uma dica para as mulheres casadas quando forem circular nos caros dos boys magia novinhos, pergunte o nível do fumê, pois na hora de comprar a cerveja a noite as fontes venenosas te ‘avisaram’ de longe e rastrearam seu caminho, e você não foi trabalhar no local da área da saúde onde você trabalha. Esse plantão tá irregular, miga!

Obrigado aos amigos pelos acessos, que tornam essa coluna um sucesso no Acre. Breve iremos lançar a famosa ‘Lista dos Solteiros mais Cobiçados de Sena Madureira 2019’. Vem novidades aí! Até a próxima coluna, se Deus quiser!  

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost