Serenata para Rio Branco, teatro e música para celebrar o aniversário da capital: veja programação

Em celebração ao aniversário de 136 anos de Rio Branco, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), promove neste fim de semana a “Serenata Para Rio Branco’. As atividades serão na tenda cultural, sucesso durante três fins de semana consecutivos de dezembro, no projeto Natal Cultural.

A programação começa nesta sexta-feira, 28, às 18h, com Elias Júnior e Dinho Gonçalves.  Às 19h, haverá o show musical infantil do Centro de Multimeios da Seme. No local, ainda estará disponível um espaço para leitura.

Logo depois, no Teatro Hélio Melo, a prefeita Socorro Neri, entrega Comenda Volta da Empreza a três pessoas: Raimunda Bezerra, Manoel Pacífico da Costa e Abrahim Farhat. Os três têm em comum a forte atuação na defesa dos Direitos Humanos e na criação e fortalecimento de movimentos sociais e sindicais. 

Já no sábado, 29, às 19h, o grupo “O Barulho do Acre” apresenta o espetáculo “Uma História de Amor”, sucesso de público no primeiro fim de semana de Natal Cultural.

Encerrando a programação e se despedindo de 2018, o Grupo do Palhaço Tenorino apresenta no domingo, 30, também às 19h, a peça “O Livro da Alegria”, que leva o clima circense ao público presente.

“Foi muito bonito ver durante três fins de semana seguidos a praça lotada de pessoas interessadas em conferir as luzes de Natal, e assistir os artistas que passaram pela nossa tenda cultural. O sucesso de público foi tão grande, que a Prefeita Socorro Neri fez questão de manter essas atividades por mais um fim de semana, para celebrarmos o aniversário de nossa Rio Branco”, conta o presidente da FGB, Sérgio de Carvalho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Serenata para Rio Branco, teatro e música para celebrar o aniversário da capital: veja programação