25 de abril de 2024

Sena Madureira terá Unidade Municipal de Cadastramento do INCRA a partir de 2019

O prefeito Mazinho Serafim reuniu-se com o Superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Acre, Sebastião da Silva, na sede da instituição em Rio Branco, para realizar uma parceria com o objetivo de implantar a Unidade Municipal de Cadastramento – UMC em Sena Madureira. O acordo visa disponibilizar serviços relacionados ao Cadastro Rural, ao atendimento dos proprietários e dos possuidores de imóveis rurais da região e ao atendimento aos assentados de reforma agrária jurisdicionados pelo INCRA na região ou no município.

No encontro ficou decido que um profissional da Prefeitura de Sena Madureira executará as atividades sub as orientações, supervisão e direcionamento da Superintendência Regional do INCRA, que será representada por servidor designado por ato do superintendente.

Mazinho Serafim reuniu-se com o Superintendente do INCRA/Foto: ascom

De acordo com o prefeito Mazinho Serafim, a parceria com o INCRA visa atender melhor os produtores e os assentados, disponibilizando um servidor efetivo para implantar a Unidade Municipal de Cadastramento – UMC em Sena Madureira. Além disso, Mazinho destacou que será aplicada uma capacitação para o servidor e os atendimentos têm previsão para se iniciar entre os dias 15 e 20 de janeiro de 2019.

Mazinho Serafim/foto: ascom

“Essa é uma parceria nossa para atendermos melhores os nossos produtores e assentados juntamente com o INCRA, pois muitos deles têm que deslocar até a Capital para resolver alguns problemas. Então, nós vamos apoiar realizando essa parceria, dando um melhor atendimento aos nossos produtores rurais e assentados. Isso é, mais uma vez, a Prefeitura de Sena Madureira visando o bem-estar do produtor rural para diminuir os gatos, principalmente a ida a Rio Branco. Muitos deles perdem tempo e não recebem as informações que buscam, então vamos orientar os produtores rurais, juntamente com o INCRA”, disse Mazinho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost