Rocha anuncia equipe que comandará a Segurança Pública do Acre nos próximos quatro anos

Na manhã desta sexta-feira (7), no auditório da Secretaria de Segurança Pública do Acre (SSP), o coronel da Polícia Militar, Paulo Cezar Rocha dos Santos, foi anunciado como secretário de Segurança Pública do governo de Gladson Cameli (PP). O anúncio foi feito pelo vice-governador Major Rocha (PSDB).

Atualmente, Paulo César é assessor da presidência do Tribunal de Justiça do Acre. De acordo com o novo secretário, “o desafio é grande, mas aceitei em nome das famílias acreanas”, destacou.

Coronel Paulo Cézar/Foto: Reprodução

O Comando Geral da Polícia Militar será chefiado por Mário César Souza Freitas e o comandante geral do Corpo de Bombeiros terá Antônio Marcos Silva Velásquez.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen/AC) terá como diretor-presidente, Lucas Bolzoni, que atualmente é presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários. Segundo ele, “a partir de janeiro, a estratégia será a força e inteligência no combate ao crime organizado do Acre. Nossa missão será restabelecer a segurança no estado. O presídio será realmente um lugar de ressocialização”, garantiu.

Lucas Bolzoni/Foto: ContilNet

Já o secretário de Polícia Civil será o renomado delegado Rêmulo César Pereira Carvalho Diniz, hoje titular da Delegacia de Homicídios. “Estive em uma pasta muito delicada, mas acredito que estou preparado para o desafio de contribuir com o novo governo”, disse.

Nomes foram anunciados nesta sexta/Foto: ContilNet

O diretor do Instituto Sócio Educativo (ISE) será Rogério Oliveira da Silva, que agradeceu a oportunidade e frisou. “Faremos um bom trabalho a frente do órgão com planejamento estratégico nos primeiros 100 dias de gestão. Estou feliz com o convite e me sinto seguro com o desafio”, ressaltou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost