19 de abril de 2024

Faculdade Meta oferece desconto de 30% para quem deseja cursar segunda graduação

Quem deseja cursar a segunda graduação pode usufruir do desconto de 30% para todo o curso na Faculdade Meta. E a grande novidade na promoção é que agora também vale para os novos ingressantes no curso de Direito.

Como a graduação mais aguardada na área das leis, o curso chegou à Fameta autorizado pelo Ministério da Educação através de bacharelado pela Portaria 545, de 14/08/2018, pode ficar no valor de R$ 980,00 com o desconto. O regulamento completo pode ser acessado em https://goo.gl/ACSURP.

O candidato que já possui diploma de Ensino Superior em instituição devidamente credenciada pelo MEC, que quiser iniciar a segunda graduação na Faculdade Meta não precisa prestar vestibular. Basta apenas se inscrever no endereço https://goo.gl/YNUSvJ  e aguardar um sms e e-mail com a relação de documentos que precisam ser apresentados na secretaria da instituição para fazer a matrícula.

A Fameta é a Melhor Instituição de Ensino Superior do Acre com Nota 4 MEC, conforme IGC contínuo publicado em novembro de 2017, e trabalha com aprendizagem ativa e protagonismo do estudante, com foco no mercado de trabalho para um maior desempenho e empregabilidade do acadêmico quando formado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost