24 de abril de 2024

Profissional e sub- 20 do Galvez se enfrentaram em jogo teste para pré-temporada 2019

No último domingo, 30, o sub-20 e o time principal, ambos do Galvez Esporte Clube, realizaram uma partida no campo do Uchoa, em Rio Branco. O jogo além de ser feito como confraternização entre os jogadores e a comissões técnicas, serviu também para testar os dois times, já que o Juniores irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o time principal, participara do Campeonato Acreano e será um dos representantes do estado na Copa do Brasil.

A partida foi bastante proveitosa para que os técnicos Oziel Moreira, do Sub-20 e Zé Marco, do profissional, para que pudessem testar suas peças em campo. A partida ficou em 2 X 1 com a vitória de virada do profissional.

“Estou bastante entusiasmado com esses garotos, pois há cinco meses estamos treinando intensamente, já realizamos 8 jogos treinos e tivemos 90% de aproveitamento. Os jogadores estão preparados fisicamente e psicologicamente para enfrentar o time de igual para igual”, declarou Oziel Moreira.

Oziel diz ainda que o sub-20 do Galvez vai em busca de passar da primeira fase da Copinha. “Iremos buscar acesso para a próxima fase, e não ficar somente em uma boa apresentação, o time vai em busca de resultados, com humildade e respeitando aos adversários”, finalizou.

A delegação do Imperador embarca para São Paulo na madrugada de quarta-feira, dia 2. A estreia contra Palmeiras será às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Capivari.

Em Busca de resultados

No último trimestre de 2018, o Imperador reorganizou toda a diretoria e vêm desenvolvendo um trabalho sério de acordo com a realidade financeira do clube. O foco do Galvez no próximo ano é a conquista do tão sonhado título estadual e passar da primeira fase na Copa do Brasil, com o primeiro jogo enfrentando o ABC de Natal, em casa.

Os trabalhos com os jogadores já iniciaram, o Galvez está desenvolvendo um trabalho na parte física, buscando o melhor condicionamento da forma física dos jogadores.

“No mês de dezembro apresentamos o nosso elenco para a disputa em várias competições 2019, muitos dos jogadores já trabalhei no início do ano e receberemos também o reforço dos garotos da base ao retornarem da Copinha”, enfatizou Zé Marco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost