24 de abril de 2024

Posse, Glamour, Prêmio e lançamento você confere só na coluna Estilo & Evento, por Kelly Kley

Niver

No sábado (01), o empresário Adriano Miranda comemorou seu aniversário em clima de Havaí, em uma tarde animada com amigos e familiares. O registro é do colunista James Pequeno.

Posse AJEB

No sábado (01), aconteceu em um prestigiado evento no auditório da Aleac, a posse da diretoria da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritoras do Brasil – Sessão Acre. A entidade existe há 48 anos e estimula o intercâmbio entre profissionais de comunicação e escritoras. A presidente da Ajeb/Acre é a jornalista Socorro Camelo, e essa jornalista que vos escreve teve a honra de ser empossada Diretora de Comunicação.

Glamour

No Glamour dessa semana, a atriz acreana, linda e maravilhosa, Brendha Haddad, simplesmente arrasando no evento dos 25 anos da Revista Caras.

Haus Carvalho Calçados

Como é bom andar com um lindo sapato, com preço super em conta e mega confortável, é maravilhoso! E, além de tudo, um designer exclusivo! Ainda tem mais, a Haus Carvalho vai até você, levando em seu conforto de casa, a sua numeração e os modelos que escolher, quer mais? A Haus Carvalho Calçados deixa a cliente levar o sapato para verificar a combinação com as suas roupas. Quer mais ainda? Está chegando a nova coleção para você arrasar nas festas de Natal e Ano Novo. Não perca tempo e entre em contato via WhatsApp: (65) 99955-1238.

Prêmio de Jornalismo

Na sexta-feira (07) acontece o lançamento do Prêmio Jorge Said de Comunicação, realizado pela Prefeitura de Rio Branco no O Paço Restaurante, às 20h.

Point do Pato

Socorro Moreira Jorge está nos preparativos finais para o lançamento de dois novos pratos na segunda-feira (10). Quem conhece as maravilhas do Point já imagina que vem gostosuras de comer rezando.

Gente que comunica

No dia 13 de dezembro, a apresentadora Mirla Miranda traz o curso “Gente que Comunica”, aprendendo a se comunicar melhor no mundo real e virtual, no Nobile Suítes, das 18h30min às 22h30min.

Dicas, sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost