Por falta de água há mais de duas semanas, agência do INSS pode fechar no Acre

A agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro da capital Rio Branco, pode fechar as portas, simplesmente porque há mais de duas semanas não cai água nas torneiras.

Segundo o gerente geral do INSS no Acre, Elias Evangelista, por falta de água, para higienizar o ambiente do prédio, os atendimentos estão suspensos há duas semanas e não descarta fechar de vez a agência.

INSS/Foto: Reprodução

“Já tivemos problemas de atendimento dado a diversos fatores, como greve dos servidores, falta de médicos para realização de perícias e etc… mas, por falta de água é a primeira vez. Se o Depasa não resolver o problema, o jeito é fechar a agência de vez”, lamenta o gerente do INSS.

Por meio de nota, a direção do Depasa informou que vem trabalhando para normalizar o abastecimento na área central da cidade, onde corresponde também o endereço da agência do INSS. No entanto, a direção da autarquia não informou um prazo especifico para normalizar os serviços de distribuição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost