25 de abril de 2024

Novo secretário de Segurança e vice-governador eleito prometem pôr fim à criminalidade no Acre

Ao ser anunciado na manhã desta sexta-feira (7) como novo secretário de Segurança Pública do Acre, o coronel da reserva da Polícia Militar, Paulo Cézar Rocha dos Santos, prometeu trazer de volta a paz que a população acreana precisa e dar uma resposta no combate à criminalidade no estado.

“Os problemas que afetam hoje as áreas da segurança pública, aos poucos, a sociedade acreana vai sentir as mudanças que faremos para pôr fim a onda de criminalidade. Acredito que, com o apoio do nosso governador Gladson Cameli, nós iremos dar a resposta que a sociedade quer”, disse o novo secretário, que assume a pasta a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

Paulo Cézar/Foto: Reprodução

Para o vice-governador eleito, Major Rocha, que anunciou o nome do novo secretário de segurança pública, disse que a escolha de Paulo Cézar segue os mesmos critérios técnicos que o futuro governador, Gladson Cameli, vem fazendo com o restante de sua equipe de governo.

“A ordem do nosso governador eleito, Gladson, foi a de priorizar a área da segurança pública. Chega de o Estado colocar a culpa da criminalidade nas costas do Governo Federal. Não podemos terceirizar uma responsabilidade que é nossa. Hoje no Acre, ninguém pode mais andar seguro. Sair de casa com um celular na rua, por exemplo, é como assinar uma sentença de morte. Isso nós iremos mudar e devolver a paz que a população acreana tanto precisa”, garantiu o vice governador eleito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost