Lançamento Ótica Moderna, Glamour e Petra Puro Malte; isso e muito mais confira aqui na Estilo & Evento

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO COM MUITO ESTILO & EVENTO!

Diplomação

Logo mais às 17h no Teatro da Ufac acontece a diplomação dos eleitos. Quem for prestigiar chega no horário porque promete ser bastante prestigiada.

Lançamento Ótica Moderna

A empresária Zayra Ayache recebeu amigos, clientes e a imprensa ontem (18) para o lançamento da nova coleção de óculos ‘Gente, como a Gente’ que leva o nome de personalidades acreanas, como Brendha Haddad, Marcelo Bimbi, Mirla Miranda, Jackie Pinheiro dentre outros.

Glamour

Arrasando no glamour, a advogada Brunna Haddad com a Rainha Xuxa Meneghel, que é uma baixinha assumida, e quem não é!

Glamour

Também no glamour dessa semana a poderosa odontóloga, Linika Ribeiro e a advogada, Cláudia Souza Pinto, durante momento de descontração na Casa 81.

Haus Carvalho Calçados

Chegou a nova coleção de calçados Haus Carvalho que vem deixando os pés das acreanas mais bonitos e confortáveis, são sapatos lindos, elegantes e o melhor o preço é para qualquer bolso. Sem contar que a Haus Carvalho vai até você! Contato via WhatsApp (65) 99955-1238.

Lançamento Cultural

Edir Figueira Marques lançou na quarta-feira (12) seu livro ‘Gotas Maduras’ em uma noite bastante prestigiada no Centro Cultural do Tribunal de Justiça.

Petra Puro Malte

O lançamento da Cerveja Petra Origem Puro Malte para imprensa na sexta-feira (14) no Deck Trattoria foi um sucesso! A cerveja feita com água de profundidade e seguindo a receita original da Serra de Petrópolis é deliciosa. O lançamento contou com a presença de Diego Gomes, diretor industrial do Grupo Petrópolis que falou sobre a cerveja. Ele que é o criador da Petra Origem Puro Malte, que também contou com a presença de Priscila Fonseca que faz parte da comunicação da empresa e Lucas Tavares, gerente de operações e vendas. Registro também a ótima organização feito pela minha editora Marina Pinheiro.

Niver

Na sexta-feira (14), Genária Souza comemorou mais uma volta ao redor do Sol e o local para receber os amigos foi o Royal Gastrobar, em uma noite em Paris.

Confraternização MDB

O Glorioso MDB fez uma grande almoço no sábado (14) para confraternizar com seus filiados, com muito sorteio, churrasco e animação.

Meus queridos leitores, sou imensamente grata por vossas companhia aqui na coluna Estilo & Evento durante mais um ano. Há seis anos que me fazem companhia e eu sou muito grata. Essa colunista vai ali pular umas ondas e volta em 2019 com muitas dicas, festas, eventos, glamour e tudo que há de melhor!

Desejo a cada querido leitor um natal abençoado em família, que o amor prevaleça e um Ano Novo mais abençoado ainda, de muita saúde, realizações, luz, paz e amor. Um forte abraço!

Dicas, sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Lançamento Ótica Moderna, Glamour e Petra Puro Malte; isso e muito mais confira aqui na Estilo & Evento