Lana Queiroz, a primeiro transexual a mudar de nome em Sena Madureira

VIP: UNINTER

Em destaque nesta semana, o grupo do Centro Universitário Internacional (UNINTER), que realizou a formatura dos cursos de Licenciatura em Pedagogia, Geografia e Matemática em Cruzeiro do Sul. Nos cliques, Elizangela Souza (Coordenadora do grupo UNINTER), Rafael Dene (Gestor do grupo UNINTER), Elizane Maida Abreu (Tutora do Polo de Sena Madureira).

Formatura da Uninter dos cursos de Pedagogia, Matemática e Geografia

 

Destaque VIP

Destaque para a primeira transgênero do município de Sena Madureira que mudou sua Certidão de Nascimento. Com seu sonho realizado, a senamadureirense, que agora se chama Lana de Queiroz Costa, aos 49 anos, hoje desfruta da sua nova identidade, onde é reconhecida pelo gênero e nome pelo qual se identifica.

Jaqueline Anute

Felicidades e muito sucesso, a empresária Jaqueline Anute, que celebra mais um aniversário neste domingão (9). Na foto, a aniversariante na companhia do ator global André Gonçalves.

Pedro Mariano

No último sábado (8), Pedro Marino Pinheiro festejou mais um ano de vida e recebeu os vivas desta coluna. Em sua página no Facebook, a mãe de Pedro, a jornalista Wânia Pinheiro, prestou uma homenagem ao filho.

“Hoje meu filho completa 29 anos, mas para mim, continua sendo um menininho. Tudo que peço a Deus é que continue abençoando sua vida. Parabéns, meu filho! ”

Rebecca Cardoso

Felicidades e muito sucesso a Rebecca Cardoso, que festejou sua primeira formatura do pré-escolar II, do Colégio Adventista de Rio Branco. Na foto, a filha do casal Evaney e Danielle Cardoso, acompanhada do seu irmão Luiz Daniel.

Fantasyland

O fim de semana bombou na boate Instanbul em Sena Madureira. A 1ª Edição do Fantasyland trouxe um público que se vestiu mesmo para arrasar, entrando no clima da festa, incorporando a fantasia.

A festa foi realizada pela turma do 2º ano do Curso Técnico em Informática em parceria com a coordenação do Ifac em Sena. À frente do evento, os organizadores, Dyeniffer e Matheus Dias, reuniram mais de 500 pessoas no evento.

Matheus antecipou que o evento terá a segunda edição no próximo ano e agradeceu a todos que comparecem e aos apoiadores do evento. “Em nome da equipe, gostaria de agradecer a todos que marcaram presença na Fantasyland, foi tudo pensando para agradar vocês, e já quero antecipar que a segunda edição promete ser sucesso. Ano que vem tem novidades!”

A animação do evento ficou por conta dos DJ’s Akeydson e Eduardo Padilha, que sacudiram a pista, além do cantor Léo Zaffir, que animou o público presente.

Veja a seguir o clima de descontração e as fantasias de algumas presenças da noite. Simplesmente tudo que rolou você confira com exclusividade aqui na ContilNet! Merci, pelo prestígio!

 

Maria Lopes

Close na poderosa ‘Malévola”, Maria Lopes, que estava diva na Fantasyland. Arrasou!

Casal VIP

Emprestando amor, muito amor, para essa coluna. Os pombinhos Douglas Padilha e Lívia Hoyle. Recentemente o casal festejou um ano e um mês de namoro, e curtiu ‘Bodas de Cartas’. Na foto, o casal na Fantasyland com fantasia a caráter. Será uma ‘premonição’ essa fantasia Lívia?! Rs.

Venenosa do Yaco

– Casal assume romance em balada. Parece que dessa vez o antigo casamento acabou e novos pombinhos já circulam bem apaixonados pelas baladas da city.

– Na última atualização da coluna, o assunto polêmico foi a viagem da ‘coroa loira’ que levou o boy da Capital para a cidade maravilhosa. Depois da polêmica, minhas fontes já me contaram que São Paulo também foi destino de outra coroa da city com um novinho. Essas mulheres estão bem calientes pelos novinhos. Mais a pergunta fica no ar! Que desculpa elas falam para os maridões? Sobre essas viagens de férias solitárias! Rs

– Propaganda enganosa: segundo as minhas fontes, um empresário do município anda deixando a desejar na hora H. De acordo com relatos da mulherada, o galã não se anima tão fácil, nem com ajuda da famosa ‘azulzinha’. O jeito é usar outros incrementos para realizar a mulherada! Passado! Rs

– Após fim dos relacionamentos, a pista estava cheia de empresários solteiros. Homens compromissados fugidos das namoradas também! Rs

– Deixou o jovem empresário e já se ‘atracou’ com outro na badala festa. Ela se beijando com o novo rapaz e o ex-love inconformado com o fim do relacionamento. Fila andou rapidinho, colega!

– Trio parada dura: três colegas, bem casados, aproveitaram um dia em um famoso motel da city. De acordo com minhas fontes venenosas, a brincadeira teve direito a striper, dancinhas e trocas de casais. Não conto nem sobe tortura! Jogue flores que eu estou morto! Rs

– Obrigado aos meus amigos leitores que tornam essa coluna um sucesso. Vocês são o incentivo de 8 anos de trabalho no ar! Breve novidades pra vocês, até a próxima atualização! Fuiii!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost