Rio Branco, Acre,





Jogo beneficente com presença do goleiro Weverton, do Palmeiras, arrecada mais de 2 mil quilos de alimentos


Evento foi promovido pelos deputados estadual Ney Amorim e Nicolau Junior e teve a participação dos profissionais Weverton e Doca Madureira

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Na noite de quinta-feira (27),  a bola rolou no Estádio Cruzeirão,  em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. O objetivo do evento foi atingido: mais de 2 mil quilos de alimentos foram arrecadados e serão doados às famílias carentes do Vale do Juruá.

De um lado estava o time dos deputados estaduais Ney Amorim e Nicolau Júnior e os craques acreanos, Weverton (goleiro do Palmeiras) e Doka Madureira, ambos jogadores profissionais. Do outro lado, estava a equipe da imprensa local. O resultado foi a vitória da equipe estrelada pelo goleiro profissional.

Mais de três mil pessoas compareceram ao evento, mostrando solidariedade com a causa social do jogo. “Foi uma noite memorável no Cruzeirão. Fiquei muito feliz de também ter jogado com meus amigos Weverton e Doka Madureira, grandes ídolos do nosso futebol, e com o igualmente querido amigo, Nicolau Jr. Uma festa verdadeiramente da família, em que arrecadamos mais de duas toneladas de alimento”, enfatizou Amorim.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também