Há mais de 3 anos no mercado, Donn Barbearia une conforto, sofisticação e cortes modernos

Há mais de três anos no mercado, a Donn Barbearia, em Rio Branco, é destaque pela sofisticação e variedade de cortes, oferecendo ao público masculino da capital acreana, um espaço que une beleza, conforto e qualidade nos serviços ofertados.

A Donn Barbearia está localizada na Rua Rio de Janeiro, em Rio Branco/Foto: Reprodução

Inspirada nos centros de beleza nacionais e internacionais, misturando regionalidade e modernidade nos modelos de cabelo e barba, a empresa tem como símbolo o bigode, que caracteriza os barões responsáveis por parte da fundação do Estado.

O espaço é climatizado e aconchegante/Foto: ContilNet

A barbearia, seguindo a linha da inovação, dispõe também de lazer, para não tornar a espera um momento desagradável, com videogames, cervejas variadas e artesanais, bem como o famoso Hot Dog Gourmet, que é o mais novo grande atrativo da casa.

De acordo com o gestor, Miller dos Santos, a Donn oferece, atualmente, os melhores profissionais da cidade de Rio Branco, com qualificação e preparo, para atender melhor os seus clientes.

“Dispomos dos melhores serviços”, comentou Miller/Foto: ContilNet

“Dispomos de uma equipe preparada, conforto, qualidade e um preço que compensa. Cuidar dos cabelos e da barba diz muito de nós e, por isso, acreditamos que fazer isso é sempre muito importante”, destacou.

Localizada na Rua Rio de Janeiro, nas dependências da Galeria Bessa, a Donn trabalha com agendamentos de horário e profissional, no melhor momento do seu dia. Para mais informações, entre em contato pelo (68) 2102-4962.

Confira os principais registros: 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Há mais de 3 anos no mercado, Donn Barbearia une conforto, sofisticação e cortes modernos