Galvez conhece o adversário da primeira fase da Copa do Brasil 2019

Na última quinta-feira, 13, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil 2019. Um dos representa acreano, Galvez Esporte Clube, terá pela frente o representante do Rio Grande do Norte, o ABC de Natal. O torneio começa em fevereiro e termina em setembro.

Em 2019 o Galvez participará do Campeonato Acreano, Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileirão da série “D”. A diretoria do Clube apresentará o elenco na próxima segunda-feira, 17, que disputará as competições.

De acordo com o presidente do Galvez, Edener Franco, o time vem forte para as competições e é um dos favoritos ao título do Campeonato Acreano de Futebol 2019. “Já iniciamos os trabalhos de forma intensa, no próximo ano iremos brigar de igual para igual em busca título e boas colocações nos campeonatos a nível nacional e regional”, declarou.

O presidente do Clube ressalta ainda que, o Galvez é um time novo, fundado em 2011, a equipe já faturou o Campeonato Acreano da 2º Divisão no ano subsequente, e o Campeonato Acreano de juniores em 2015.

“Esperamos fazer uma boa partida na estreia da Copa do Brasil, pois, o jogo será em casa, no seio de nossa torcida e com certeza faremos o melhor para enfrenta-los e alcançar a classificação para a próxima etapa”, comentou Edener Franco.

O Galvez enfrentou o ABC de Natal pela copa São Paulo de futebol Júnior em 2015 e o placar foi 1 x 1, em 2016 as duas equipes voltaram a se enfrentar pela mesma competição e o placar ficou em 2 x 2.

Galvez superando o ABC de Natal, pegará o vencedor da partida entre Vitória/ BA e Moto Clube/ MA. A partida está programada para o dia seis de fevereiro, no Arena da Floresta em Rio Branco, mas podendo haver alterações na data e horário do jogo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost