26 de abril de 2024

Frente fria no AC, esporte, economia e tudo que você precisa saber para começar o dia

O pontapé para o fim de semana já foi dado e o Caderno ContilNet traz as notícias para você começar o dia bem informado. Sextou?

Previsão

Previsão/Foto: Reprodução

Uma leve frente fria pode causar temporais no Acre. Fica o alerta, tanto para essa sexta-feira (7) como também para o final de semana já que, de acordo com o pesquisador Davi Friale, a previsão para os próximos dias não traz mudanças no tempo.

Futuro presidente

Bolsonaro/Foto: Reprodução

Várias manchetes sobre o presidente eleito, e pessoas que estão à sua volta. De acordo com a imprensa nacional, Bolsonaro deixa o gabinete de transição em Brasília e viaja para o interior de SP. Antes da viagem, ele toma café com militares na Base Aérea de Brasília. Até o fim da tarde, estará no Rio de Janeiro.

Furna da Onça

Operação/Foto: reprodução

Um ex-motorista do deputado estadual do RJ Flávio Bolsonaro aparece em relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) por movimentações de mais de R$ 1,2 milhão consideradas suspeitas. A investigação faz parte da operação Furna da Onça.

Carrefour

Glória Perez/Foto: Reprodução

O caso do cachorrinho morto em um supermercado da grande São Paulo continua rendendo. Dentre as personalidades que prestaram solidariedade e aderiram ao boicote, a acreana Glória Perez. Ela, autora do fenômeno “A Força do Querer”, agora faz parte da cúpula de autores da Globo que aprova séries para a emissora. A dona da canetada.

Segurança no Acre

Major Rocha/ Foto: reprodução

O vice-governador eleito, Major Rocha, comanda, nesta sexta, a reunião que deve anunciar os nomes que irão compor a Segurança Pública no Acre. O encontro acontece a partir das 10 horas, no auditório da Secretaria de Segurança Pública.

Fique ligado no nosso site para mais informações.

Premiação

Reprodução

A sexta também é dia de a prefeita Socoro Neri lançar o Prêmio Jorge Said de Comunicação. O objetivo é, além de homenagear um dos maiores profissionais do jornalismo acreano, premiar as melhores reportagens produzidas sobre as ações executadas pelo poder público municipal.

Fada acreana ao melhor estilo panicat

Reprodução

Gleici apareceu de pernão definido em um show do cantor Thiaguinho. Visitou o camarim do artista, tirou fotos e, claro, não deixaram de notar as pernas torneadas. Nas redes, ela já havia falado que “motivação é o que não falta” para ela ter uma vida fitness.

Neymar no time de Beckham

Reprodução

O ex-craque David Beckham, hoje empresário do futebol e dono do Inter Miami, quer contratar Neymar. De acordo com o jornal americano USA Today, o empresário quer o craque acreano jogano em sua equipe, que vai disputar a MLS (liga norte-americana de futebol) a partir de 2020.

Viralizou

Reprodução

Um vídeo de jovens dormindo em uma rede na linha de ônibus que sai da região central da cidade com destino ao bairro Vila Acre bombou nas redes. São várias reações, e em todas as redes sociais possíveis. Se você ainda não viu o vídeo, pode dar uma olhada clicando aqui..

Fim do abono do PIS e revisão do mínimo

Foto: Reprodução

A política de reajuste do salário mínimo deverá ser revista e o abono salarial extinto. De acordo com o R7, o objetivo é reequilibrar as contas do governo depois da aprovação da reforma da Previdência. As sugestões constam de documento do Ministério da Fazenda com o balanço da atual gestão e recomendações para o próximo governo, disponível na página da pasta na internet.

Bom dia!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost