26 de abril de 2024

Fique por dentro dos acontecimentos e eventos de Rio Branco na coluna da Beth News

A posse da diretoria da Associação das Jornalistas e Escritoras do Brasil, AJEB/Acre, foi realizada no último sábado, no auditório da Assembleia Legislativa. A presidente, jornalista Socorro Camelo, e a vice-presidente, a escritora Edir Marques empossaram a nova diretoria Institucional.

A AJEB, fundada em 1970, tem sua sede nacional no Rio Grande do Sul, com a proposta de difundir as ações de jornalistas e escritoras e não possuir fins lucrativos. Na foto, a presidente Socorro Camelo com a filha Mariana e a vice-presidente da Ajeb/Acre, Edir Marques.

Eu, Kelly Kley, Rubedna Braga e Roberta Lima devidamente empossadas na diretoria e honradas com a nobre missão de divulgar a voz das mulheres jornalistas e escritoras acreanas nos veículos de comunicação.

A empresária Cláudia Veríssimo e sua filha, Nathália Sabóia, ofereceram um maravilhoso almoço aos colunistas sociais no sábado, dia 1º, Dia do Colunista, comemorado oficialmente no dia 8 de dezembro. Na foto, após a degustação da maravilhosa feijoada com a excelente equipe do Empório Paulista. A Dom Café Doceria também presenteou os colunistas com um bolo de sobremesa, de comer rezando. Tudibom!

O casal Adão Lopes e Alzete Araújo comemorou com prêmios e sorteios aos clientes da drogaria Ultra Araújo, pelos 10 anos de sucesso comemorados dia 2 de dezembro. Happy Birthday!

Ainda sobre a inauguração do Arasuper, o empresário Adem Araújo, ladeado pelas irmãs Alzete e Lúcia Araújo. Elegantíssimos!

A animada turma 2NB de Direito da FAAO, no complexo Penitenciário Francisco de Oliveira Conde, proposta pelo professor Marcos Paulo Pereira Gomes.

A 5ª edição do Brechó Chic pilotado por Roberta Lima, Patrícia Dossa e Anamaria Aragão, começará, amanhã sábado das 09h às 17h, terminando no domingo (9), das 10h às 16h, no hotel Holiday Inn Express. A entrada é livre para cerca de 2 mil produtos de qualidade e muito bem conservados.

News

* A dermatologista Sandra de Souza Aguiar, realizará mais um Botox Day, hoje, 7 de dezembro. A novidade é a avaliação grátis para harmonização facial, super tendência em se tratando de beleza. Agendamento: 99955 6336.

* “Um momento Petra Origem. Puro Malte é Especial!”, é o nome do evento para convidados, que acontecerá dia 14 de dezembro, no Deck Sushi. O convite é da cervejaria Itaipava, que apresentará em degustação do seu mais novo produto com receita original da Serra de Petrópolis, a Petra Origem. Estarei lá!

* Tudo pronto para o 58º Baile do Hawai promovido pelo Rotary Clubes de Rio Branco acontece no dia 8 de dezembro, sábado, no Maison Borges. As atrações são: Mugs 2, Levada do Guetto e DJ Cau Barthollo. Mesas e camarotes à venda pelo disque entregas: (68) 98403-3561. A mesa custa R$ 500,00 e o camarote (open bar) R$ 150,00.

* A prefeita Socorro Neri lançará, logo mais, o Prêmio Jorge Said de Comunicação. O evento será realizado no restaurante O Paço, a partir das 20h para convidados.

* 17 milhões de cartinhas de crianças estão disponíveis nos correios, pedindo desde comida, brinquedos e material escolar até o dia 09 de dezembro, domingo. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega. Vamos proporcionar um natal mais feliz aos menos favorecidos pela sorte. Faz um bem enorme ao coração!

* Quinta dos Lagos, terá um Réveillon bem animado, com a banda Os Velhos Cowboys, DJ Cau Bartholo, Buffet com ilha de frios e ilha quente, open bar, caldo de madrugada e café da manhã.

*A Anatel bloqueará celulares piratas em 10 estados a partir deste sábado (8): Acre, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins. Eles serão impedidos de realizar ligações e de acessar a internet móvel em qualquer operadora do Brasil. Smartphones importados não serão bloqueados.

3d render of red ribbon with stars

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost