17 de abril de 2024

Evento Petra Origem, Miss Acre Mirim, novo prato no Point do Pato, Prêmio Jorge Said e mais na coluna Estilo & Evento

Vamos abrir a coluna Estilo & Evento com muita lindeza!

Os acreanos e acreanas são muito lindos. Beleza aqui tem de sobra. Não é atoa que o Mister Acre Mirim, Matheus Souza, levou o titulo de Mister Brasil Universo 2018/2019, e a Miss Acre Mirim, Betriz Almeida, ganhou o título de Miss Brasil Universo 2018/ 2019.

É para aplaudir de pé a Meyre Manaus, que se dedica todos os anos. Foi reconhecida e ganhou como melhor diretora Nacional do Brasil. Agora, Matheus e Beatriz vão se preparar para ir ao Miss e Mister Universo Internacional.

Mister Matheus Souza

Miss Beatriz Almeida

A coordenadora do Miss Brasil no Acre, Meyre Manaus

 

Confraternização Carmen Steffens

A loja Carmen Steffens é reconhecida pelos lindos calçados, roupas e assessórios, além do maravilhoso atendimento oferecido pelos colaboradores.

Logo mais à noite, a Carmen Steffens oferece às suas clientes uma festa de confraternização. Me diz se não é para amar?

Prêmio Jorge Said 

Bastante prestigiado o lançamento do Prêmio Jorge Said de Comunicação, realizado pela Prefeitura de Rio Branco na sexta-feira (7), no Restaurante Paço.

 

Clínica dermatológica Maeda 

Quando o assunto é andar desfilando com um rosto lindo e limpo, você já deve saber a quem recorrer. O nome dela é Rosália D’avila. Entre o novo ano com seu rosto impecável e com os cuidados dessa excelente profissional. Contatos telefônicos para marcar seu horário: 3226-6501 ou 99973-1867.

Glamour

No glamour dessa semana, Meyre Manaus e seu esposo, Juarez Di Cesaris, durante o belíssimo casamento da apresentadora Nicole Bahls e do modelo Marcelo Bimbi, no dia 4, no Rio de Janeiro.

 

Haus Carvalho Calçados

Os calçados Haus Carvalho vêm deixando os pés das acreanas mais bonitos e confortáveis! Sapatos lindos, elegantes e com um super precinho.

Na outra semana chega a nova coleção de final de ano, e eu já vou escolher o meu lindo e maravilhosos para passar o Reveillon na praia de forma confortável e elegante. Sem contar que a Haus Carvalho vai até você. Agora não tem mais desculpas para andar com um lindo sapato. Contato via whatsapp: 65-9955-1238.

 

Lançamento

Aqui comigo está o convite para o lançamento do livro ‘Gotas Maduras’, da poetisa Edir Figueira Marques, logo mais às 19h, no Centro Cultural do Tribunal de Justiça.

Point do Pato

Socorro Moreira Jorge fez o lançamento do prato ‘Peixe Baixa da Égua’ na segunda-feira (10). Composto por peixe grelhado recheado com legumes, cama de feijão manteiga, risotinho de camarão, tucupi, jambu e pesto de jambu, a criação foi degustada pelos colunistas sociais que marcaram presença no local. Esse delicioso prato fará parte do meu menu principal no Point do Pato.

 

Cerveja Petra

Nesta sexta-feira (14) a  Itaipava receberá convidados seletos para degustação da cerveja Petra Origem, uma Puro Malte, feita com água de profundidade, seguindo a receita original da Serra de Petrópolis. O evento será para a imprensa e influenciadores digitais.

 

Confraternização EFAP-AC

No último sábado (8) aconteceu a confraternização do Escritório Federal de Aquicultura e Pesca do Acre, em um dia de muita descontração, alegria e premiação.

Quero agradecer à Clínica Corpus, em nome da Dr. Ana Carolina Almeida, à EspaçoLaser, em nome da Empresária Ju Armani, à Bonequinha de Luxo, em nome da advogada Samarah Mota, à Home Care, em nome da designer Silmara Lima, e à Face Clean, em nome da esteticista Rosália D’avila.

Dicas e sugestões: [email protected].

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost