26 de abril de 2024

Em crise, Tião Viana ainda não iluminou o Palácio Rio Branco para o natal deste ano

Ao longo dos últimos oito anos em que o Acre foi governado por Tião Viana (PT), Os pontos turísticos de Rio Branco, principalmente o Palácio, Gameleira e Parque da Maternidade, começavam a receber as luzes de natal logo nos primeiros dias de dezembro. Este ano, devido a crise, nem mesmo o Palácio Rio Branco recebeu a tradicional iluminação natalina.

Em meio a crise financeira no Acre, talvez Viana esteja economizando gastos para priorizar o pagamentos de fornecedores, como por exemplo, a Ansal, em Cruzeiro do Sul, responsável pela administração do Hospital do Juruá que está sem ter seus repasses há quatro meses.

Por outro lado, Viana parabenizou na manhã deste sábado (8), a prefeita Socorro Neri (PSB), pela iluminação da Praça da Revolução, localizada em frente ao Quartel da Polícia Militar, um dos locais de passeio mais tradicionais das famílias acreanas. 

O governador postou fotos mostrando a iluminação do local com a legenda de agradecimento. “Nossa Rio Branco.
Obrigado Prefeita Socorro Neri. Bela iluminação”.

Socorro Neri vem enxugando os gastos públicos da prefeitura. Com a reforma administrativa, a professora irá extinguir cinco secretarias municipais e cortar 132 cargos comissionados. Sua atitude, apesar das dificuldades que o município enfrenta é bastante elogiada por boa parte da população.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost