17 de abril de 2024

Diretoria da Assermurb homenageia antigos gestores em solenidade especial

Na manhã desta sexta-feira (7), a diretoria da Associação dos Servidores Municipais de Rio Branco (Assermurb) promoveu uma homenagem aos antigos associados e presidentes anteriores, responsáveis pela fundação e estruturação do sindicato.

Com um coffe-break especial e premiação de medalhas, o presidente atual, Marquinhos Gama, acolheu os convidados e compartilhou com os presentes, um pouco da história da Assermurb, bem como as conquistas alcançadas e mudanças realizadas ao longo de seu mandato, que deve finalizar em 2020.

O evento ocorreu na sede da Assermurb/Foto: Reprodução

“Fico muito feliz em saber que a base deste trabalho se encontra aqui hoje. Honrar àqueles que nos deram a oportunidade de ter uma associação séria, compromissada com o bem estar do trabalhador, é mais do que maravilhoso. É fundamental”, explicou.

O sindicato completa 40 anos em 2019 e conta atualmente com mais de 2 mil associados.

/Foto: ContilNet

Em um dos discursos da manhã, o primeiro diretor que assumiu a Assermurb, no período de sua fundação, Luís Pereira, avaliou de forma positiva a gestão de Gama e agradeceu o reconhecimento prestado.

Marquinhos Gama/Foto: Reprodução

“Tenho absoluta certeza de que Marquinhos é muito competente e que a Assermurb não poderia estar em melhores mãos. O trabalho que a equipe dele tem realizado é de sucesso, responsabilidade e compromisso. Convidar os antigos gestores e prestar esse tipo de reconhecimento, faz com que ele seja ainda mais respeitado. Me sinto muito grato”, comentou.

Marquinhos concluiu a entrevista informando que, em breve, alguns eventos comemorativos serão anunciados para os próximos dias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost