Diplomação dos candidatos, lançamento Mitsubishi e grande perda pessoal; Coluna da Beth no ar

Em cerimônia aberta ao público, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre, realizou no dia 19 uma sessão solene no Teatro da Ufac, referente à diplomação dos candidatos eleitos aos cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal e estadual. A diplomação confirma que os candidatos eleitos cumpriram todas as formalidades previstas em lei e estão aptos a serem empossados nos respectivos cargos. Na foto, o governador eleito, Gladson Cameli, com a mãe, Linda Cameli, o pai Eládio Cameli, o filho Guilherme e a esposa Ana Paula Correa Cameli. Bons ventos e muito sucesso é o que desejamos.

Infelizmente, perdi meu maior leitor no dia 14, última quinta-feira. Meu amado paizinho, Antônio Ferreira Nunes, que foi viver na luz de Deus. Hoje, sexta-feira (21), será realizada sua missa de sétimo dia, às 19h, na Catedral Nossa Senhora de Nazaré. Eu, meus irmãos Álvaro, Laura, Ivone e minha mãe Maria Alice, convidamos nossos amigos e familiares ao ato religioso em intenção de sua alma.

Diego Gomes, Diretor Industrial do Grupo Petrópolis, Priscila Fonseca (Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis) e Lucas Tavares, Gerente de Operações e Vendas do Grupo Petrópolis no lançamento da Petra Origem Puro Malte, apresentou o produto, inicialmente, pensado para ser distribuído apenas na Região Norte, mas agradou todo o país. O concorrido evento foi realizado no Deck Trattoria para a imprensa local.

A assessora de marketing do grupo Itaipava, Marlla Farias, com a gerente de operações da Contilnet, Marina Pinheiro Damasceno.

Márcia Ricci e Rachel Moreira também aprovaram a Petra Origem Puro Malte.

Festeira de carteirinha, Cláudia Souza foi surpreendida pela família e grupo de amigos para celebrar seu aniversário, ocorrido dia 17. Happy Birthday !

Dia 14 de dezembro, o Grupo Agro Norte realizou coquetel de lançamento do Mitsubishi Eclipse Cross 2019, veículo esportivo, e um 4×4 eficiente para aventuras dentro da cidade ou na zona rural. O gerente Manoel Silveira e Rose Moreto pilotaram o badalado evento.

A 9ª edição do Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Acre, foi conduzido pela Procuradora Geral Kátia Rejane. Os ganhadores da noite foram: Douglas Richard (Destaque Acadêmico em Jornalismo), Alexandre Noronha (Fotojornalismo), Resley Saab (Webjornalismo), Eduardo Gomes (Radiojornalismo), Alcinete Gadelha (Jornal Impresso) e Jefson Dourado (Telejornalismo).

As colunistas sociais Kelly Kley, Jackie Pinheiro e as irmãs jornalistas Silvânia Pinheiro e Wânia Pinheiro, no Prêmio de Jornalismo do Ministério Público.

News

* Muita esperança no coração dos acreanos presentes na diplomação do governador eleito Gladson Cameli, realizada dia 19, pelo Tribunal Regional Eleitoral.

* A bacharel em Direito, Luciana Alves, está em Rio Branco com o filho Theo para as festas de fim de ano ao lado dos familiares.

* Louise Lambert, Camila Rodrigues e Júlia Tavares realizam no período de 20 a 22 de dezembro, na Livraria Paim, o Bazar Louca, com peças de vestuário feminino e masculino, festa, calçados, bolsas, bijuterias, acessórios e objetos de decoração. Metade da renda será doada para o Educandário Santa Margarida! Atitude é tudo!

* O governador Tião Viana e a primeira-dama Marlúcia Cândida estão convidando para a inauguração do Centro Escola de Gastronomia e Hospitalidade Mirian Assis Felício, amanhã (22) às 9h.

* Projeto La Nonna Musical apresenta no dia 28, às 21h, no restaurante La Nonna, o show Let It Beatles, com a banda Clube Retrô e participações especiais de Saulo Olimpo, Diogo Soares e Edunira Assef. Vendas de mesas e reservas através do telefone (68) 99985-8832.

Nova Face Clean, Dos Anjos For Party e Clínica Camoa.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Diplomação dos candidatos, lançamento Mitsubishi e grande perda pessoal; Coluna da Beth no ar