Dica astrológica: confira a previsão para cada signo do zodíaco nesta quarta-feira

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você deve confiar mais em si mesmo, sua insegurança afeta o futuro do seu relacionamento. Converse com seu parceiro e compartilhe seus medos, nada que valha a pena viver entre fantasmas é bom para você nem para ele. Desfrute o amor, não sofra à toa.

Dinheiro & Trabalho:  Você tem dificuldade em lidar com situações de grande pressão e exigências no trabalho. Você terá que encontrar o momento preciso para cada tarefa. Você tem um ótimo colaborador que pode auxiliar você na agenda diária. Seja grato pela ajuda.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: O passado já falava alto e claro no amor, mas você deve se preparar para tudo que está por vir, tornar-se forte espiritualmente, deixar o mundo saber que você está pronto para abrigar alguém novo em sua vida que o fará esquecer o passado de vez.

Dinheiro & Trabalho:  No trabalho, não perca tempo com conflitos desnecessários. O mais importante é fazer o que você deve e como deve, apostar na produção e não na discussão. Só assim você conseguirá resultados concretos e duradouros, além disso, você será bem visto por pessoas chave para o seu futuro.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Vocês estarão mais unidos do que nunca, seu relacionamento recuperará significado e propósito. Algo novo começa, baseado em decisões coerentes, amor e doses tremendas de otimismo. As preocupações ficaram no passado.

Dinheiro & Trabalho: Hoje para você, coisas muito interessantes serão apresentadas no campo profissional. Novas pessoas e contatos abrirão portas que estavam fechadas há algum tempo. Lute para defender seu lugar, mas não se julgue livre de adversários.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: No amor, você encontrará alguém que entende sua solidão. Os sentimentos e lugares comuns levarão você ao começo do idílio com uma pessoa que o complementa de maneira espontânea. A sensibilidade de ambos torna tudo mais fácil.

Dinheiro & Trabalho:  No campo profissional, é necessário que você mostre uma atitude firme. Embora para outros o momento represente uma crise profunda, você imporá uma perspectiva serena das coisas e saberá como agir para atingir os resultados esperados.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Você ainda está amarrado a alguém do passado com quem teve uma paixão arrebatadora. Livre-se de tudo que impede você de se mover para a felicidade. Nada melhor do que a abertura para novas amizades, reuniões socias, onde pode encontrar um novo amor.

Dinheiro & Trabalho:  Situação de normalidade no trabalho, você pode ficar calmo, mas não excessivamente confiante. É importante que você lute para continuar crescendo, garantindo assim sua posição dentro da organização.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Não se deixem vencer pela desolação no amor. As coisas podem mudar se você começar a acreditar que assim será. Transborde sentimentos de entusiasmo, de desejo que tudo corra bem no amor, para conquistar essa pessoa tão especial para você.

Dinheiro & Trabalho: Uma atitude proativa e prática será sua melhor aliada para ter sucesso no trabalho. Não se apegue a esquemas que os outros seguem, escolha suas próprias batalhas, deixe suas próprias pegadas na areia e faça valer seu conhecimento e experiência.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Esclareça suas idéias e pensamentos antes de continuar com esse caso de amor. Você não pode fingir que é a pessoa certa para você. Invocação em assuntos que não fazem sentido, afetará o relacionamento, mais cedo ou mais tarde. São muito desiguais.

Dinheiro & Trabalho:  Sua visão do futuro na profissão irá capturar o interesse de pessoas importantes. Continue crescendo, continue passando por novos caminhos rumo ao sucesso. Nas finanças, você deve se esforçar para corrigir alguns erros. Esqueça a maneira que mais de uma vez provou não ser o melhor para poupar seu dinheiro.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Surge uma forte atração por alguém que conheceu recentemente e que não sai de seus pensamentos, seu relacionamento pode estar em perigo se você não se posicionar de uma maneira adequada. Se esse é o caso e é o que você quer, então, deixe as coisas claras com seu atual parceiro e tome um novo rumo na sua vida amorosa.

Dinheiro & Trabalho:  No campo profissional, o esforço empregado valerá a pena. Sua perseverança e dedicação não passarão despercebidas pelos seus superiores. Tudo o que você pretende fazer no trabalho funcionará a seu favor. Sucesso garantido, aproveite o momento para colocar em prática suas idéias mais ousadas.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: É necessário moderar certos comportamentos da sua parte para que o amor não desapareça. Atitudes de intransigência podem acabar com a pouca paciência que ambos têm, começar a respeitar o outro e saber quando silenciar é a chave do momento.

Dinheiro & Trabalho:  Resolva seus problemas na profissão. Você abriu a porta para uma série de conflitos que você realmente não queria ter. Faça um esforço para se integrar melhor ao grupo com suas regras e métodos. Não meça os outros apenas pelo conhecimento.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Essa pessoa não seria a melhor opção na sua vida amorosa. Tem uma tendência a enganar, você não pode confiar nessa pessoa, tenha cuidado, o amor pode ser cego, mas você tem uso da razão para saber o que é bom ou não para você. Há pessoas melhores para você se relacionar. Se ame primeiro que nada.

Dinheiro & Trabalho:  Que seu bom senso nas finanças não seja obscurecido por um desejo excessivo de lucro. Certas decisões devem ser tomadas racionalmente. Tudo pode mudar no local de trabalho se você insistir nisso, seus superiores o apoiarão se perceberem suas intenções em busca de mais produtividade e qualidade.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Sua vida amorosa vai mudar quando você menos espera. Você será feliz, você será amado, é apenas uma questão de tempo para a solidão ser apenas uma má memória em sua vida. Se você está comprometido, não vai conseguir nada de bom tentando controlar seu parceiro, apenas perder tempo e criar fantasias malignas em sua cabeça.

Dinheiro & Trabalho: Você faz bem suas tarefas no trabalho. Você vai impor uma visão do futuro clara e fácil de compartilhar por outros colegas de profissão. Lembre-se de anotar tudo que for acontecendo nesse momento de implementação de novas ideias, para junto ir fazendo algumas correções que permitam ajustar o processo e fazer uma apostila de treinamento.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Sua vida amorosa está destinada a ser melhor, mais completa, mais brilhante. Você só tem que se sentir sereno e confiante, o destino vai fazer que você tenha sucesso num novo amor, de forma eficiente, como costuma ser para você.

Dinheiro & Trabalho:  Em um nível profissional, você ganhará uma vantagem sobre seus concorrentes. Boas decisões, bem-estar para o futuro, apenas não deixe que certas pessoas saibam sobre seus métodos para ser mais eficiente do que eles. Guarde isso com você.

Continue lendo o signo Escorpião

Simpatia do dia |

 

O lar da gente tem uma sensação de paz que se sente no ar. Há muitos lugares lindos que nos proporcionam múltiplas sensações de bem-estar, mas nenhum deles é capaz de causar o mesmo efeito de paz e tranquilidade que o nosso lar nos entrega. É nele que encontramos conforto, pessoas que amamos e um espaço capaz de nos abraçar sempre que seja necessário.

Após um dia agitado, que divide as horas entre tarefas e obrigações, não há nada melhor do que voltar para casa e relaxar livremente.

Mas, quando a energia é negativa, o espaço torna-se tenso e não favorece a paz ou o bem-estar de todos que nela habitam. Cuide da sua casa com a Simpatia para manter a casa sempre protegida e não permitir energias ruins entrando nela.

Saiba como fazer a Simpatia

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost