“Devolveremos a tranquilidade aos acreanos em seis meses”, diz Rocha

Em reunião, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (3), o governador eleito Gladson Cameli (PP) decidiu que a pasta da Segurança Pública ficará sob responsabilidade de seu vice, Major Rocha (PSDB). A decisão põe fim aos boatos de que havia um racha entre os dois. Rocha disse, em entrevista ao ContilNet, que pretende, em seis meses de trabalho, garantira tranquilidade aos acreanos.

Rocha garantiu que nunca houve uma racha entre ele e Gladson Cameli: “foram boatos”/Foto: Reprodução

Rocha destacou que estava receoso com o fato de não haver recursos para desempenhar um bom trabalho na área de segurança. “Lá atrás, tínhamos feito um planejamento e hoje o Gladson garantiu que a segurança e a saúde serão prioridades em seu governo, não irá faltar recursos para trabalhar”, destacou.

Quanto ao possível rompimento, divulgado pelos meios de comunicação, “nunca houve rompimento, o que houve foi medo de faltar recursos para desempenharmos um bom trabalho.”, frisou o vice-governador eleito.

Rocha deixou bem claro que a Segurança Pública não será uma questão política. “Essa área, quem assumir, terá que ter um perfil técnico e operacional que o cargo exige. Já tenho alguns nomes e irei passar para ele (Gladson) avaliar”, ponderou.

O vice-governador disse ainda que o PT sempre quis resolver a segurança no Estado sem gastar dinheiro e, segundo ele, tem que haver investimentos. “No governo do PT, a área não era prioridade. Se tivermos os meios, tenho certeza que vamos devolver a tranquilidade aos acreanos em seis meses. Eu quero que, em seis meses, as pessoas possam andar com suas famílias nas ruas tranquilamente”, enfatizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost