25 de abril de 2024

Desembargador Pedro Ranzi será homenageado pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul

O desembargador e escritor Pedro Ranzi, que concorre a uma cadeira na Academia Acreana de Letras, será homenageado pela Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, no Vale do Juruá, com a Comenda do Mérito Cultural Lins Sampaio, pela sua contribuição para com a cultura cruzeirense.

A honraria será concedida pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da cidade, em solenidade que será realizada no dia 5 de dezembro deste ano no Teatro dos Náuas.

Ranzi foi homenageado durante a realização do 44º Fórum Nacional dos Juizados Especiais

Ranzi nasceu na cidade de Espumoso, no Rio Grande do Sul, mas mudou-se ainda jovem para o Acre, estado que escolheu para fincar raízes e constituir família. Antes de seguir carreira no Judiciário acreano e atuar como professor na Universidade Federal do Acre – UFAC, ele foi prefeito de Cruzeiro do Sul, cidade pela qual sempre teve um carinho muito especial.

Homenageado no TJRJ

O desembargador acreano foi homenageado durante a realização do 44º Fórum Nacional dos Juizados Especiais (Fonaje), realizado entre os dias 21 e 23 de novembro deste ano, no Rio de Janeiro, onde representou o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC). Ranzi é coordenador dos Juizados Especiais do Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost