Criança de 5 tem queimaduras de 2º grau após acidente com álcool em restaurante de sede recreativa no AC

Uma criança e três adultos foram queimados após um acidente que ocorreu no restaurante da sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco, no Acre, na tarde deste sábado (22).

De acordo com o presidente da AABB, Walter Luiz Ferreira, o acidente aconteceu no momento em que um funcionário manuseava um frasco de álcool.

“A churrasqueira explodiu e atingiu a criança e mais três adultos. A criança está na emergência e foi atingida nas costas, um pouco do braço e no rosto. Os adultos, incluindo um dos funcionários do restaurante, foram feridos no braço e no rosto”, disse.

Ferreira explicou que o restaurante é terceirizado, mas que ele e a dona no estabelecimento estão no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde as vítimas foram levadas, dando toda assistência necessária. “Foi tudo muito rápido, eu não estava na sede, mas fui informado que os parentes levaram a criança para o hospital e a dona do bar levou os demais”, acrescentou.

O presidente falou ainda que segundo informações preliminares do médico, a criança teve queimaduras de segundo grau e ainda está sendo avaliada e o estado dos demais é estável.

O funcionário do restaurante que foi atingido, identificado apenas como Genival, disse que tudo aconteceu muito rápido. “A gente trabalha com álcool para esquentar a comida, aí explodiu e queimou uma criança que estava almoçando com os pais. Ficou toda queimada e foi para o pronto-socorro. Eu também fiquei queimado”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Criança de 5 tem queimaduras de 2º grau após acidente com álcool em restaurante de sede recreativa no AC