Corpo de homem que estava desaparecido, é encontrado boiando em rio no interior

O corpo do trabalhador rural Célio Paiva da Silva, de 31 anos, foi encontrado neste sábado (15), boiando nas águas do rio Macauã. O homem estava desaparecido desde a última quarta-feira (12). Moradores da própria região se depararam com o corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações repassadas pelo Sargento C. Queiróz, do Corpo de Bombeiros de Sena, os mergulhadores chegaram na comunidade Cachoeira do Narcélio, por volta de 5 horas da tarde, mas encontraram algumas dificuldades, já que no local a correnteza é muito forte. No dia seguinte, os moradores chamaram novamente o Corpo de Bombeiros afirmando terem encontrado o corpo da vítima.

Na data do ocorrido, Célio retornava de uma caçada na companhia de outras pessoas quando a embarcação bateu em um barranco e ele foi parar dentro da água e não conseguiu sair.

Em avançado estado de decomposição, seu corpo deu entrada no necrotério do Hospital João Câncio Fernandes e em seguida foi liberado. O sepultamento ocorreu por volta das 17 horas deste sábado no Cemitério São João Batista.

Célio Paiva da Silva era casado e pai de três filhos, todos eles menores de idade.

Com informações do Sena Online

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Corpo de homem que estava desaparecido, é encontrado boiando em rio no interior