18 de abril de 2024

Confira os principais eventos e novidades da semana na Coluna da Márcia Abreu

HOMENAGEM

O Governador Tião Viana, na manhã desta quinta (13), inaugurou mais uma escola na Cidade do Povo, com o nome do saudoso pecuarista Wilson Barbosa. As filhas, Mercedes e Marina Lavocat Barbosa, junto às autoridades, fizeram o descerramento da faixa. Uma homenagem justa e merecida.

KITS EXCLUSIVOS

São inúmeras as sugestões de kits de O Boticário para presentear as pessoas mais queridas neste Natal. São 56 opções compostas pelos best-sellers e por produtos queridinhos do público, que irão deixar o presente ainda mais inesquecível. Espia!

TOP OF MIND

Na terça (11), a futura primeira-dama e advogada, Ana Paula Cameli, representando o senador e governador eleito, Gladson Cameli, recebeu o prêmio Top of Mind, concedido pelo Instituto de pesquisa Data Control.
#O prêmio Top Of Mind, que está em sua segunda edição, é utilizado na área de marketing empresarial, com o objetivo de qualificar as marcas que são mais populares na mente dos consumidores.
#O destaque político, concedido à Gladson Cameli, é o reconhecimento que veio da população, por meio de pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Data Control, quando foram ouvidas cerca de 400 pessoas na cidade de Rio Branco, em função do trabalho desenvolvido no Senado Federal. Parabéns!

TOP OF MIND II

No segmento de comunicação, a TV Gazeta foi destaque com o programa Gazeta Alerta, como o programa mais lembrado pela opinião pública.

#Apresentado por Edvaldo Souza, O Gazeta Alerta, no ar há mais de 16 anos, foi o campeão, com quase 70% dos votos apurados pela pesquisa.

#Jornalista Robertha Moura, diretora geral da TV Gazeta, fez questão de destacar que o prêmio é o resultado de muito esforço de uma equipe muito unida, que trabalha numa engrenagem perfeita e que vem dando muito certo. Sucesso Sempre.

FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ

Alunos do Programa de Aprendizagem do Senac/AC realizaram na quinta-feira (13), às 9h, na creche Vida Nova, a ação social “Faça uma Criança Feliz”. Na ocasião, os aprendizes entregaram presentes e alimentos arrecadados em campanha ao longo dos últimos meses.

#Foram também, na oportunidade, realizadas atividades lúdicas e culturais com as crianças da creche. A ação é uma iniciativa dos alunos que sentiram a necessidade de ajudar uma instituição carente nesse período natalino. Muito louvável.

POINT DO PATO

Na noite da última segunda-feira (10), Socorro Jorge reuniu colunistas sociais, amigos e equipe Sebrae Acre para degustação do novo prato do Point do Pato, o Peixe Baixa da Égua, que está integrando o Festival de Gastronomia Sabores do Acre. Se vale a pena degustar???? Se joga! Porque o novo prato é SENSACIONAL. Confiram quem esteve por lá a convite da chef Socorro Jorge.

 

VIA VERDE SHOPPING

Na quarta-feira (12) o Via Verde Shopping, por meio do superintendente Luiz Côdo e da coordenadora de marketing Liliane Lopes, reuniu colunistas sociais e digitais para um brunch de Natal pela parceria e anúncio das novidades, dentre elas o resultado animador da black Friday 2018 – Um Barato de Black Friday, Exposição Internacional “A Era dos Dragões” e para apresentar a campanha promocional de Natal deste ano.

#A promoção se inicia nesta sexta-feira (14), e vai até o dia 24. Basta o cliente trocar R$300,00 em notas fiscais de compras realizadas em lojas do empreendimento, que participam da campanha, por um kit de Natal da linha Glamour, de O Boticário. Tuuuudo de bom! Confiram como foi o nosso brunch.

VIA VERDE SHOPPING II

E tem mais entretenimento e oportunidade de negócios para os clientes do shopping, como o 1º Super Feirão Galinha Morta, no qual é possível adquirir veículos seminovos com preços e condições diferenciadas. O Feirão começou na quinta-feira (13) e vai até o domingo (16). Uma promoção do Grupo Raviera.

#Nesta quinta-feira (13) ocorreu o desfile de encerramento do curso de modelos da Three Academia de Modelos, às 19h, no Espaço Cultural (localizado ao lado da loja Marisa). Participaram do desfile 30 alunos da academia de modelos, com idades entre 4 e 24 anos. Cerca de 60 pessoas prestigiaram o evento.

#Outra atração que iniciou nesta quinta-feira (13) foi a Feira das Flores, em frente ao cinema, no mesmo horário de funcionamento do shopping. A feirinha vai até domingo (16). A Feira de Livros também está na praça de alimentação do shopping até 13 de janeiro de 2019, com obras de diversos segmentos, com preços bem em conta.

E, TEM MUIIIITO MAIS

Para a alegria de pais e filhos, o bom velhinho ainda está no Via Verde Shopping e ficará até 24 de dezembro.

#O cinema é outra opção de entretenimento. A grande estreia da vez é o filme “Aquaman”, dirigido por James Wan. O longa retrata a jornada de Arthur Curry, interpretado pelo ator Jason Momoa, para conhecer suas origens e lutar pelo reino de Atlantis.

MOMENTO PETRA ORIGEM

Será amanhã nesta sexta-feira (14), no Deck Sushi, o lançamento da Petra Origem, uma cerveja puro malte, feita com água de profundidade e seguindo a receita original da Serra Petrópolis. O evento é uma organização do Grupo Petrópolis, para convidados.

REVEILLON VIRADA MÁGICA

Essa é a proposta do empresário Leôncio Castro para o réveillon do Resort Hotel. Na quarta-feira (12), o empresário reuniu colunistas e digitais para apresentar o cardápio que vai ser servido nas primeiras horas do dia 1º de janeiro de 2019, e aproveitou para falar sobre a logística da virada do ano, que será com uma estrutura apoteótica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost