18 de abril de 2024

Comemorações, bazar, Petra Origem e Independence Day: confira muito mais na Coluna da Márcia Abreu

BDAY CLAUDINHA

Quem não gosta de uma boa surpresa de aniversário? E, na segunda (17), querida amiga e colunista social Cláudia Souza, ganhou uma. Uma não, duas! No fim da tarde, em sua casa, dos amigos Márcia Abreu, Robertha Moura, James Pequeno, Moises Alencastro e Roberta Lima e, a noite, no restaurante Point do Pato, a surpresa foi organizada por suas irmãs Adriana e Ana Valéria com a amiga Marina Barbosa Ernesto.

Em todos os momentos, Claudinha não conteve as lágrimas. Rodeada de muitos amigos, ela era pura emoção, agradecendo e destacando que ali estavam as pessoas mais especiais em sua vida – as irmãs, os sobrinhos e os amigos. Talita Carvalho estava lá e registrou tudo.

CANTATA DE NATAL

Amanhã (21), às 19h, a Polícia Militar do Acre, realiza a primeira edição da Cantata Natal Solidário. A programação inclui apresentações da banda da PM, a Furiosa, da Banda Mirim e da banda e coral do Colégio Militar Tiradentes.

*A entrada é um brinquedo para crianças de 0 a 12 anos, que serão doados para as crianças do Educandário Santa Margarida e do Hospital do Câncer.

BAZAR LOUCA

As amigas Louise Lambert, Camila Rodrigues e Júlia Tavares, realizam de 20 a 22, no 1º andar da Livraria Paim, o Bazar Louca, com peças de vestuário feminino e masculino, festa, calçados, bolsas, bijouterias, acessórios e objetos de decoração. Metade da renda será destinada para o Educandário Santa Margarida. Ótima oportunidade para garimpar, presentear, renovar o guarda-roupa e fazer filantropia, também.

TETTO

Inspiração, conceito e união. Assim surgiu o TETTO, na tarde desta terça (18), no prédio anexo ao Barriga Verde. Arquitetos Marcel e Lucas Blazute, Leidiana Moraes e Hilla Portela criaram um espaço para atender clientes com um conceito nota mil. Parabéns ao grupo.

PETRA PURA ORIGEM

Na última sexta (14), o Grupo Petrópolis, no Deck Tratoria reuniu colunistas sociais e digital influencers para o lançamento da cerveja Petra Origem Puro Malte. A Petra Origem é feita com água de profundidade, seguindo a receita original da Serra de Petrópolis, possuindo baixo amargor, adaptada ao paladar e às elevadas temperaturas das Regiões Norte e Nordeste.

O diretor industrial do Grupo, Diego Gomes e Priscila Fonseca, assessora de comunicação corporativa, deram altas explicações sobre a deliciosa Petra Origem. Na foto, Diego e Priscila com Lucas Tavares, gerente de operações e vendas do Grupo Petrópolis.

 

INDEPENDENCE DAY

Uma festa democrática, patriótica, de alto astral, ao som de muiiito rock, assim foi a Independency Day, na noite do sábado, no Empório Paulista. Foi o maior sucesso. Click de Allan Carlos com sua Êrika Rosas e o casal Darlan e Ana Karina.

LET IT BEATLES

Uma dica cultural top é o show LET IT BEATLES, do Projeto La Nonna Musical que será apresentado no próximo dia 28, às 21h, no restaurante La Nonna, com a banda Clube Retrô e participações especiais de Saulo Olimpo, Diogo Soares e Edunira Assef e DJ Dande Tavares. Reserve seu passaporte pelo número (68) 99985-8832.

 

GENTE COMO A GENTE

Esse é o nome do lançamento da coleção de óculos que a empresária Zayra Ayache lançou na terça 18, em sua Ótica Moderna. Como Zayra enfatizou: “é a concretização de um sonho, uma linha óculos populares baseados em suas relações de afeto ao longo da trajetória da empresa”. Iasminne Sampaio, Brendha Hadad, Marcelo Bimbi, Jéssica Ingride, Luiz Vansconcelos, Mirla Miranda, Patrick Ferreira, Maxine Silva, Salmen Ayache e Jackie Pinheiro são os nomes que enfeitem a coleção. Confiram alguns flashes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost