Gladson Cameli se reúne com PMN, PTB, PTC e PPS para discutir participação em seu governo

O governador Gladson Cameli se reuniu na tarde desta segunda-feira (3) com o PMN, PTB e PTC para discutir a participação desses partidos em seu governo, que começa a partir de primeiro de janeiro de 2019.
O PPS, que tem a professora Rosana Nascimento como presidente, foi representado pela advogada Valdete Souza, que é presidente do PMN.

Gladson Cameli e Ribamar Trindade se reuniram com dirigentes partidários/Foto: ContilNet

Durante a reunião, o futuro governador garantiu aos dirigentes partidários que todos os partidos que estiveram junto com ele nas eleições passadas serão comtemplados.

“Ele disse que sabe da nossa luta, e que podemos ficar tranquilos que todos irão participar do seu governo”, revela a advogada Valdete Souza.

Valdete falou sobre o otimismo de Gladson Cameli quanto a condução do estado do Acre, que estará em sua mãos a partir de janeiro próximo.

“Gladson está muito tranquilo e otimista. Ele acredita que seu governo vai dar certo. Eu também acredito, vamos estar junto com ele (Gladson) ajudando a cuidar do nosso estado”, destaca.

O futuro chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade, participou da reunião e foi elogiado por Valdete. “É um menino de ouro, humilde, gente boa, conheço ele a mais de 20 anos. É um homem sério e que trata a todos com muito carinho”, disse Souza.

A publicitária Charlene Lima participou da reunião representando o PTB, e o advogado Junior Santiago, representou o PTC. O deputado eleito José Bestene (Progressistas) também participou do encontro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gladson Cameli se reúne com PMN, PTB, PTC e PPS para discutir participação em seu governo