“Meu sonho é poder andar novamente”, diz mulher que precisa de ajuda para comprar prótese

A dona de casa Maria Francisca, de 45 anos, moradora do bairro da Pista, em Sena Madureira, sofreu uma mudança radical em sua vida no começo deste ano. Com problemas de diabetes, ela teve a perna esquerda amputada e, desde então, vem enfrentando inúmeras dificuldades no dia-a-dia.

Em contato com a nossa reportagem, Maria Francisca relatou que o procedimento cirúrgico ocorreu em janeiro deste ano. “Eu tenho diabetes há vários anos. Sofri um corte no dedo, sarou por fora, mas por dentro ficou inflamado. O resultado é que deu uma infecção e foi preciso amputar minha perna. É muito triste essa situação. Sempre gostei de trabalhar e hoje não consigo fazer mais nada. Meus filhos é que cuidam de mim. Minha vida mudou completamente”, comentou.

Dona Maria precisa de uma prótese/Foto: reprodução

O local onde foi feita a amputação já sarou. Agora, dona Maria Francisca trava uma luta para conseguir dinheiro e adquirir uma prótese. Como ela é uma pessoa de baixa renda, está pedindo ajuda aos moradores de Sena Madureira e de outras cidades do Acre. “O meu sonho é poder andar novamente, acredito que com essa prótese as coisas vão melhorar muito. É por isso que estou pedindo a ajuda das pessoas de bom coração bem como a todas as nossas autoridades. Não posso esperar pelo governo. É angustiante. Quem puder me ajudar, eu agradeço de coração”, relatou.

Segundo informações da família, o valor da prótese orbita entre 7 mil e 10 mil reais. Quem puder ajudar essa moradora, deve entrar em contato pelo telefone: (68) 9 9606 1085 e falar com o seu filho Renan Barreto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost