18 de abril de 2024

Vereador arranca bueiro de rua em Sena Madureira após ser criticado por moradores; “eles que se virem”

No município de Sena Madureira, no interior do Acre, o clima esquentou de vez na última terça-feira (13), mais precisamente no bairro Ciro Machado, próximo a ponte José Nogueira Sobrinho, após o vereador da cidade Jozimar da Costa (PV), mais conhecido como “Jacamim”, ter mandado remover um bueiro do ramal, impedindo o acesso dos moradores.

Moradores do Ramal ficaram isolados/Foto: Cedida

Com o argumento de que as obras do bueiro no ramal foram custeadas com os seus próprios recursos, o vereador Jacamim se irritou após os moradores o terem denunciado numa rádio local, reclamando que os caminhões de sua empresa de transporte de areia estariam causando muita poeira e danificando o pavimento de acesso.

https://youtu.be/1gi71fQpqTQ

“Quem pagou pelos bueiros fui eu. Meus caminhões que transportam areia aqui de dentro também usam esse ramal. Se eles (moradores) não estão gostando, eu simplesmente mandei retirar os bueiros que eu coloquei aqui e abrir outra passagem lá por cima para meus caminhões passar. Agora eles que se virem”, se explica Jacamim.

Polícia foi acionada, mas não pode fazer nada ao chegar/Foto: cedida

Segundo imagens que circulam na internet do momento em que o vereador Jacamim mandou remover os bueiros, a população chega a se revoltar com a atitude do parlamentar que, após eleito, alegam os populares, tomou uma atitude totalmente insana, deixando isoladas todas as famílias do local.

Os moradores ainda chegaram a acionar a polícia para impedir a ação do parlamentar, mas os PMs, ao chegarem no local, nada mais puderam fazer porque os módulos de bueiro já haviam sido removidos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost