20 de abril de 2024

Dama do motel e os novinhos, gato da BMW, solteirão indomável e os peladões

Nossa coluna chega com galeria de fotos exclusivas, dicas de beleza, moda, saúde, eventos, matérias especiais e o famoso quadro ‘Venenosa do Yaco’.  “Pelados na bueira, gato da BMW vai casar, dama do motel e os novinhos, o solteirão que mulher não consegue domar e muito mais…

Destaque VIP

Grávidos! O papai Francisco e a mamãe Renatta Menezes estão ansiosos para ver o rostinho do príncipe João Gabriel. Já no seu oitavo mês de gestação, Renatta não esconde a felicidade em registros do momento especial pela fotógrafa Glória Marie. O nome foi escolhido pelo casal, Renata escolheu João e o esposo escolheu Gabriel. Também já estamos ansiosos para a chegada desse príncipe!

OdontoGata

Além de linda e muito simpática, Janiny Pinheiro, de 24 anos, está plena e muito feliz, pois está finalizando sua graduação no curso de Odontologia. De acordo com a futura dentista, o momento é especial, importante e de muita felicidade!

Janiny Pinheiro

Janiny Pinheiro

Férias

Leandro Martins e Myrian Pinheiro

Curtindo merecidas férias, o casal de advogados, Leandro Martins e Myrian Pinheiro, aproveitando vários destinos do país.

Leandro Martins e Myrian Pinheiro

Clientes Bem Estar

Aproveitando o maravilhoso Espaço de beleza Bem Estar, e os cuidados da hairstyle Nubia Freire e toda sua equipe maravilhosa, as clientes Daniele Cardoso e Ana Kelly Araújo.

Clientes Bem Estar

Leuda e Nilson Areal

Em clique especial para essa coluna, o casal de empresários, Leuda e Nilson Areal. Grato ao casal pelo convite e companhia no evento do II Costelão da Fraternidade, e também a toda loja e organização pelo prestígio.

Mãe e Filha

Esbanjando beleza nessa coluna, Jéssica e Jassiva Cavalcante em clique exclusivo para este colunista.

Baile do Hawaii

O próximo fim de semana promete sacudir Sena Madureira, pois o promoter Marco Miranda abre as portas da boate Istanbul para realizar o Baile do Hawaii 2018. Uma mega estrutura está sendo preparada, e atrações como Dhemmylly Vicente, Rafael Candido e diretamente da Sheriff 68, o DJ Jhone Macóy. Ingressos e camarotes já estão à venda com Marco Miranda, Hanny Araújo e Virlian. Mais informações pelo fone: (68) 99938-4151 ou 99938-8501. Na coluna você já pode conferir alguns banners com mapa, decoração e atrações do evento!

Casal VIP

Em clima de love, o casal Daniel Herculano e Judith Areal aproveitando o fim de semana em Sena City.

II Costelão da Fraternidade

Neste sábado (3), foi realizado pela Loja Maçônica Fraternidade e Trabalho n° 03 o II Costelão da Fraternidade no município. Evento este que promove a união da Maçonaria Estadual, tendo em vista que participam membros de várias Lojas Maçônicas.  Foram mais de 36 horas de evento, desde preparação das costelas das 62 costelas, passando pelo momento de assar até serem servidas inteiras nas mesas, servindo 14 pessoas por costela.

A quantia arrecadada tem vários direcionamentos, entre eles, o apoio às pessoas carentes de nossa cidade. A Loja realiza ações filantrópicas que buscam ajudá-los, por exemplo, com a distribuição de cestas básicas, entrega de brinquedos, entrega de cadeiras de rodas e custeio de tratamentos de saúde, dentro e fora do Estado. Sempre no anonimato, a Loja preza pela a ajuda ao próximo sem necessidade de promoção social.

O costelão está se tornando uma tradição no Acre, são realizados costelões em Xapuri, Feijó, Rio Branco, Brasileia e em Sena Madureira já está no 2 ano. O maior costelão já realizado pela Maçonaria no Acre foi este ano, com 260 costelas assadas com um público próximo a 6 mil pessoas, no evento que também tem como objetivo promover a reunião da família maçônica acreana, tendo em vista que neste ano participaram representantes de diversas Lojas Maçônicas de vários municípios, tais como Xapuri, Feijó, Rio Branco, Brasileia, Senador Guiomard, entre outros, além da população de Sena Madureira.

Karinne Oliveira

Veja a matéria completa no site ContilNet sobre a recuperação do câncer de Karinne Oliveira. Este colunista fotografou mãe e filha em cliques especiais para esse site. A Acreana se recuperou de câncer após médica dizer que ela perderia mama, unhas e cabelo. Veja no link: https://contilnetnoticias.com.br/2018/11/acreana-se-recupera-de-cancer-apos-medica-dizer-que-perderia-mama-unhas-e-cabelo/

Yaco Vip Eventos

Com o tema inspirado em ‘Chuva de Amor’, o casal Josafá e Ivoneide Bernardino recepcionou amigos íntimos e familiares no Palace Hotel Gregórios, em Sena Madureira, para um lindo chá de fraldas de Esther Bernardino. Veja no link: https://contilnetnoticias.com.br/2018/11/yaco-vip-eventos-confira-tudo-o-que-rolou-no-cha-de-fraldas-de-josafa-e-ivoneide-bernardino/

Plena

Close na empresária Rosa Cunha, aproveitando ao lado de amigos e familiares os agitos do fim de semana na city.

Ulisses

Sempre rodeado de boas companhias e conversas maravilhosas, o advogado e ex-prefeito de Sena Madureira, Dr. Ulisses D’avila Modesto, em destaque na nossa coluna.

Saúde

Desacelere! 5 dicas para aliviar o stress no dia a dia

1.Reserve uma hora do dia e tome como um compromisso. Escolha um lugar em que se sinta bem e fique em silêncio. Abstraia dos problemas e medite.

  1. Invista em um bom e demorado banho de chuveiro, ou na banheira, com infusão de amoreira, arruda, água e sal grosso. Se for possível, dê um mergulho no mar para revigorar.
  2. Ao longo do dia, faça uma pausa e escute músicas que relaxam, de preferência instrumentais. Um som agradável tem o poder de afastar as angústias do dia a dia.
  3. Dê uma pausa da tecnologia. Fique longe de celular, computador e TV por 1 hora para esvaziar a cabeça.
  4. Pratique atividades ao ar livre, prestando atenção nos seus passos e respiração.

Espaço de Beleza Bem Estar: Linha Miracle Truss

Hoje a resenha é sobre cabelos, aliás sobre essa linha maravilhosa que estou usando e amando, a linha Miracle Truss.

De acordo com a hairstylist Nubia Freire, a linha Miracle Truss limpa suavemente os cabelos ao tempo, recuperando sua elasticidade e resistência, que resgatam a flexibilidade natural dos fios, proporcionando brilho intenso com efeito 3D e Maciez.

Estou usando e super recomendo o uso da linha para quem está com cabelos danificados. Vocês encontram os produtos da marca no Espaço de Beleza Bem Estar.  Espero que tenham curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus!

Empório da Moda 
A loja Empório da Moda está com novidades para vocês arrasar neste fim de semana no tradicional Baile do Hawaii. Este colunista deu um pulinho e conferiu as tendências para os meninos que não abrem mão do bom gosto e qualidade.

As apostas são florais, básicas coloridas, listradas, e destroyed Jeans, além de tênis e coturnos. Marcas como Dudalina, Sergio K, Calvin Klein, dentre outras, você pode conferir na Empório da Moda com os empresários Leuda e Nilson Areal. Agradecimento especial à equipe Leida Souza e Elisângela Meireles pelo apoio no ensaio e estilo. Confira!

Venenosa do Yaco

– Como diz o ditado, a fila anda, será que andou? Rumores de um novo casal na City, inclusive que o casal chegou juntinho em almoço badalado.

– Troca de olhares, bilhetes e risadinhas ao canto da boca, tem amigo furando o olho. Fica a dica!

– O lance ficou sério: o gato da BMW já está à procura de comprar uma residência no município. Parece que vai rolar casamento! Já desejo felicidade ao casal!

– De volta ao passado: uma turma aproveitou o clima de eleição e fez a maior zuação na famosa “Bueira do 3”. Com direito a striper, danças sensuais na estrada, homem de cuecas correndo atrás das girls e muito mais. Passado!

– Na fila dos solteiros novamente! Empresário já circula solteiro em eventos… O fato é que ele já coleciona uma série de relacionamentos. Casar com esse homem parece ser impossível!

– Segundo minhas amigas venenosas, o caso teria chegado ao fim devido ao moço estar novamente enrolado com uma de suas ex-namoradas. A visita era sempre regada de bebedeiras e clima alto astral.

– Uma senhora da alta sociedade anda bem viciada nos motéis da vida, inclusive, não faz cerimônia, busca na casa dos mocinhos com mimos para alegrar a garotada. Os meninos estão fazendo a festa, e ela bem saciada, né amiga?! Rs

– Obrigado por tornar essa coluna social um sucesso, aliás, Venenosa do Yaco é um dos assuntos mais comentados no Vale do Iaco. São 8 anos de sucesso na companhia de vocês, até a próxima! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost