18 de abril de 2024

Veja aqui no ContilNet o que seu Horóscopo diz sobre você neste domingo

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Há novas pessoas que chegarão sem aviso prévio. Colegas de trabalho ou estudantes que terão uma atitude um pouco diferente com você. Essas pessoas podem se tornar seres extraordinários que marcarão um antes e um depois em sua vida pessoal e sentimental. As aventuras são algo pelo qual você é apaixonado, embora elas possam lhe trazer problemas se você não agir com cautela.
Dinheiro & Trabalho: As conjunções astrais fazem prever certo crescimento na sua economia. As estrelas preveem ocasiões excelentes, mas mesmo assim deve ser cauteloso ao investir seu dinheiro. Para os nascidos no segundo decanato, é aconselhado não fazer investimentos a longo prazo.
Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você tem um relacionamento muito lindo, no entanto, o que te incomoda no momento é saber que seu parceiro teve um relacionamento amoroso muito sério no passado. A pessoa que você ama já lhe explicou milhares de vezes que a história acabou, mas o ciúme ainda te atormenta. As estrelas te aconselham a agir com mais maturidade e inteligência, você também tem um passado. Seja grato com a vida e desfrute plenamente do seu relacionamento atual.
Dinheiro & Trabalho: Você não deve ficar obcecado em um trabalho se perceber que as dificuldades a serem superadas serão difíceis, é melhor procurar novos interesses. Quem trabalha de forma autônoma, deve tentar manter a máxima diplomacia com parceiros, colaboradores e rivais para manter uma atmosfera serena nos negócios.
Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Seu parceiro não precisa ter o mesmo gosto que você. Ao contrário de muitos de seus conhecidos, preferirá ter alguém que seja realmente o oposto. Essa atitude pode às vezes ter consequências inesperadas. Pode ter que começar a ver essas contradições como algo negativo e não tão enriquecedor quanto você inicialmente pensava.
Dinheiro & Trabalho: As boas ideias estarão em alta durante o dia de hoje, poderá desenvolver novos projetos que lhe permitirão conquistar a estima e a confiança de seus superiores. Se trabalha em um relacionamento de dependência, será iluminado pelas estrelas: as promoções que você solicitou podem chegar.
Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: No sentimental, aprenda a perdoar, não importa quão grande tenha sido o dano, pense primeiro em si mesmo, como é maravilhoso viver sem ressentimento. As oportunidades que surgem agora no campo sentimental devem ser analisadas para não cometer erros e fortalecer os novos relacionamentos. Seu magnetismo aumentará significativamente.
Dinheiro & Trabalho: A vida laboral lhe pede outro esforço, você terá que limpar as arestas com um superior, falar mais e reclamar menos será a ordem do dia. Nem sempre será fácil. Os profissionais independentes estarão muito acessíveis com todos e terão a oportunidade de viver momentos de descontração e consolidação completa com seus parceiros de trabalho.
Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Sua vida sexual estará ativada muito fortemente durante estes dias, mas com as lições recebidas anteriormente neste aspecto, saberá como decidir o que realmente combina com você. Dê o valor real aos seus relacionamentos afetivos e, se considerar que é hora de encerrar seu namoro ou casamento, faça-o, pois você estará se ferindo mais se continuar em um relacionamento que não é construtivo.
Dinheiro & Trabalho: As perspectivas de negócios que os astros apresentam são excelentes. Os novos contatos podem levar a sucessos muito concretos, ajudados com o desenrolar de situações deixadas em suspensão. Hoje, organize todas as atividades de intercâmbio e comunicação da próxima semana porque serão particularmente favorecidas. Além disso, as atividades comerciais são particularmente lucrativas.
Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Com o seu parceiro, está pronto para assumir responsabilidades que não teria aceitado antes, para compartilhar os planos de viagem que lhe estão oferecendo. Desta forma, pode estabilizar o relacionamento e eliminar as arestas que tiveram nos últimos dias. Não é um bom momento para ter aventuras românticas que podem se tornar um tormento e definitivamente terminar com o que você construiu com seu parceiro.
Dinheiro & Trabalho: Não estrague seu dia pensando nos problemas do trabalho, tudo tem uma solução, deve apenas manter o foco e se esforçar um pouco mais, no final você verá que conseguiu finalizar tudo. Os jovens de este signo devem estar atentos com um emprego temporário. Podem ser enganados. É melhor sempre consultar pessoas com mais experiência para não cometer erros.
Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: O sexo tornou-se monótono, tente encontrar uma maneira de colocar interesse, imaginação e força, só então um novo desejo se instalará no relacionamento. Não tente sempre ser líder ou ter a razão, tente agir com mais humanidade e compreensão. Se você não tem um parceiro isso pode ser transferido para o plano de amizade, sendo um bom momento para compartilhar com os amigos.
Dinheiro & Trabalho: O céu te sustenta extraordinariamente, as aspirações podem ser concretizadas. Aproveite o dia para planejar e evite ser muito agressivo no trabalho para evitar perder as melhores chances. Aqueles que trabalham em um relacionamento de dependência, terão a oportunidade de mostrar suas habilidades no serviço sendo premiados por isso.
Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você vai desfrutar muito do amor durante estes dias. É provável que viva um romance correspondente e que isso o faça muito feliz. Suas expectativas de equilíbrio sentimental podem ficar satisfeitas. Por outro lado, você também se sentirá muito satisfeito com seu mundo social e terá relacionamentos muito harmoniosos e calorosos, inclusive com a sua família.
Dinheiro & Trabalho: As estrelas parecem estar particularmente positivas. Se prepare porque os negócios terão grandes chances de sucesso e as relações com os superiores serão agradáveis. O destino será particularmente generoso para quem tem muita criatividade. Estes terão a possibilidade de realizar excelentes negócios.
Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: O amor vai começar a sorrir para você durante esse período. Depois de tantas indecisões, os nativos de este signo encontrarão bons momentos a nível emocional, haverá encontros amorosos que devem ser aproveitados. Sua família se tornará um grande apoio emocional e financeiro, pode até ajudá-lo a avançar com um novo negócio se você for inteligente o suficiente para apresentar um projeto atraente e interessante.
Dinheiro & Trabalho: Hoje o céu pode lhe causar algumas distrações no estudo ou falta de concentração no trabalho. Tente adiar compromissos que exigem muita atenção. Para os que nasceram no primeiro decanato, o dia é bom para avaliar bem as novas propostas de trabalho para no início da semana que começa, tomar a decisão certa.
Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: A tempestade está desaparecendo e o entendimento com seu parceiro voltará ao normal. A reconciliação será na privacidade. Por sua vez os solteiros atrairão a pessoa que amam que nasceu de uma amizade de muitos anos, começarão este relacionamento com muitas dúvidas, já que terão que escolher entre sacrificar uma amizade ou consolidar um casal. Em casais já estabelecidos, a paixão perdida há muito tempo será renovada.
Dinheiro & Trabalho: As estrelas estão muito auspiciosas, projetando perspectivas estimulantes de progresso. Coloque-se na ótica de se abrir para novos interesses e será capaz de obter benefícios úteis. Se for sua primeira experiência de trabalho, você desejará estabelecer novas metas e sua imaginação será estimulada da melhor maneira possível. Tente não ficar sobrecarregado pela pressa de ter sucesso.
Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você vai se esfriar sentimentalmente e não expressará suas emoções, sofrendo as consequentes queixas de seu parceiro, se tiver um, ou aumentando sua solidão e isolamento no caso oposto. Além disso, sua família e amigos próximos também perceberão seu comportamento diferente em relação a eles. Se tiver parceiro, tente ser muito claro em questões econômicas para não gerar mal-entendidos em seu relacionamento.
Dinheiro & Trabalho: Hoje você receberá apoio de familiares para projetos de trabalho, aproveite ao máximo essa fase. Será capaz de se organizar com habilidade e encontrar gratificações. Se você é um empregado, os obstáculos nas relações com superiores são causados por atrasos, mas também por sua atitude muito detalhada. Mude sua atitude, seja mais responsável.
Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Neste momento as estrelas irão incliná-lo para o retiro e a solidão. Você buscará um encontro íntimo com seu eu interior e não terá disposição para manter uma intensa vida social. Se a sua atitude e sentimento interior são harmoniosos, então a solidão será muito benéfica para recarregar as suas energias e esclarecer quaisquer dúvidas que tenha sobre o seu parceiro e sobre as pessoas à sua volta.
Dinheiro & Trabalho: Você terá um sucesso notável graças a uma iniciativa que será compartilhada por muitas das pessoas que trabalham com você, ainda que seja um pouco arriscada. Para aqueles nascidos no segundo decanato tudo procede sem problemas, vão adquirir novos contatos importantes aos que vão propor negócios vantajosos.
Continue lendo o signo Escorpião

Simpatia do dia | Simpatia e oração para a reconciliação familiar

Quando surge um conflito na família e há por parte de alguns membros dela algumas resistências e intransigência, o equilíbrio emocional dela fica comprometido. A mudança é a chave para a reconciliação. Infelizmente algumas pessoas acham várias razões para não mudar. Por exemplo, um integrante dela se pergunta: “Por que eu deveria falar com ela quando ela ignora meu conselho?” ou, uma outra pessoa insiste que nunca poderá perdoar os de outro, porque para ele a vida é assim. Ainda, uma mulher não pode imaginar como ela poderia se reconciliar com seu parente depois que ele esqueceu sua mãe moribunda e não compareceu aos últimos momentos dela.

Diante de tais posturas, como uma família desunida pode ser restaurada em sua totalidade? A dor e a raiva podem ser superadas? Como alguém pode começar a se mover em direção ao perdão e à cura?
Esforços para resolver conflitos, sejam eles bem-sucedidos ou não na reconciliação, promoverão crescimento e maturidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost