24 de abril de 2024

Suspeito de agredir flanelinha no Centro da capital é preso com arma de fogo na Amadeo Barbosad

Após acesso às imagens do vídeo em que um flanelinha aparece sendo espancado no Centro de Rio Branco por supostamente ter se negado a pagar uma taxa à faccionados para poder trabalhar na região, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) prendeu um dos cinco envolvidos com uma arma de fogo na Amado Barbosa.

Yuri Fernando Martins da Silva foi reconhecido pela tatuagem e estava em um mototáxi quando foi abordado pelos militares. Ele carregava uma mochila nas costas com uma arma de fogo tipo escopeta calibre 16 com três munições intactas, além de dinheiro e uma porção de maconha. O suspeito é o que aparece no vídeo com um pedaço de madeira na mão agredindo o flanelinha junto com outros quatro homens próximo ao Terminal Urbano. Crime ocorrido na tarde de terça-feira (13).

Perguntado se participou do ataque confrontando-o com a parte do vídeo em que ele aparece, o suspeito confirmou a participação e além de responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, vai também responder por associação criminosa e lesão corporal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost