“Motora” taradão, bombeiro caliente e striper na boate. A Venenosa do Yaco está no ar!

SOLTEIROS MAIS COBIÇADOS 2018

Os nomes da lista dos “SOLTEIROS MAIS COBIÇADOS” de Sena Madureira começaram a ser relacionados. Na sua opinião, quem não pode ficar de fora da lista?

Marque nos comentários das minhas redes sociais os nomes que têm que estar na lista em 2018! Nossa equipe avaliará todos os perfis citados nos comentários.

Conta pra gente quem é!

 

CAPA VIP: Neuciane Cunha

Destaque na nossa coluna, a enfermeira Neuciane Cunha. Recentemente graduada em Enfermagem, Neuciane comemorou a grande conquista com um belo ensaio fotográfico.

Casal VIP

Em close especial para esta coluna, o casal Bruno Velozo e sua esposa Ketelen Matos.

Isadora

Recebendo mimos da vovó Wânia Pinheiro pelas redes sociais, a netinha Isadora Pinheiro, filha do casal Leandro Martins e Myrian Pinheiro. Em sua página no Facebook, a jornalista escreveu uma mensagem de felicitação para a netinha: “Hoje é o aniversário do meu amor, minha neta Isadora. Como agradeço a Deus por esse privilégio, de ser avó de uma criança tão maravilhosa. Amo demais cada carinho que ela me faz. Meu Deus, continue abençoando minha netinha e toda sua linda família. Parabéns, meu amor!”

Narcelio Areal

Curtindo férias merecidas, Narcelio Areal Neto, aproveitando as belezas de Salvador na Bahia. Bom descanso!

Click

Capturado pela lente de Hanny Araújo, prestigiei o Baile do Hawaii na Boate Istanbul. Grato ao promoter Marco Miranda pelo convite. No click, uso acessórios da loja Tok Final, da Jaqueline Anute, localizada na Rua Padre Egídio.

Empório da Moda

Quem estampou looks da loja Empório da Moda foi a Rainha da ExpoSena 2018, Natasha Silva. Clicada por este colunista, ela mostrou toda a beleza da mulher senamadureirense. Confira mais fotos do ensaio clicando AQUI!

Íris

Quem festeja mais um ano de vida no próximo sábado (17) é Francisca Íris. Com o tema “Noite Árabe”, o niver será no Espaço Íris, com direito a convidados fantasiados para celebrar a data. Que venha a noite da odalisca Íris. Este colunista, desde já, agradece o convite!

Férias

O casal Douglas Moura e Michely Ramos, aproveitando férias merecidas nas belezas paradisíacas de Fortaleza. Para sacudir o esqueleto, o casal ainda aproveitou o show da badalada banda de Forró Noda de Caju.

Níver Mariana Costa

Quem festejou mais um ano de vida, ao lado de amigos e familiares, foi Mariana Costa. A comemoração aconteceu na Capital.

Baile do Hawaii

Confira os cliques exclusivos de quem circulou no Baile do Hawaii da Boate Istanbul. A cobertura foi exclusiva pelas lentes de Yaco VIP Eventos do site ContilNet.

Close neles

Em clima descontraído, os amigos Gabriel Lucena, Brenda Cunha, Salustino Costa, Ana Lúcia, Rayane, Thaís Cidrão, Ismael, Wendy e Darley, aproveitando a noite badalada do tradicional Baile do Hawaii.

Karla Sammilly Hanan

De malas prontas para curtir o famoso Caldas Country, a bancária Karla Hanan já começou sua rota até o destino do maior evento country do Brasil. Boas férias, amiga!

Daniel e Júnior

Acompanhado do secretário municipal de Saúde Daniel Herculano, o prefeito de Maués, Júnior Leite, que é filho do casal Celeste e do querido amigo Carlos do Basa, e que também morou durante muito anos na terrinha. Bom trabalho, prefeito Júnior!

 

A Venenosa do Yaco

– Gente, nossos posts estão polêmicos, peço gentilmente que ninguém me pergunte nomes, pois o segredo aqui é mantido a sete chaves, não revelo nem sob tortura, e eu não sou o gato Leon da novela da Globo, nem tenho sete vidas.

– Chama o bombeiro! Enquanto o maridão estava na Capital, teve bombeiro atuando na zona caliente. De acordo com minhas fontes venenosas, uma empresária experimentou o poder do extintor de fogo, aliás, essa escapulida aconteceu depois que uma amiga fez toda a propaganda do produto do rapaz.

-Gata Saúde: Teve uma gata que, segundo fontes, finalizou a noitada bem acompanhada. De acordo com amigos chegados, as carícias e mimos já estavam rolando durante toda noite. Agora vai!

– Motora taradão: Teve um rapaz que aproveitou a movimentação e colocou seu carro à disposição de clientes interessados em preços menores para circular na city. Só que teve muita reclamação do motorista, que sempre errava a marcha do carro e acertava nas pernas das mocinhas. Às vezes o barato saí caro, né meninas?

– Sensualizando: No momento de euforia, teve rapaz que fez striper sensual na balada, o movimento foi interrompido com a chegada dos seguranças do evento.

– O que mais notei foi uma macharada de plantão correndo com medo de foto. Alguns discretos sem exibição, mais a maioria era porque tinha mentido para suas namoradas o verdadeiro paradeiro. Meninas, hora de ativar o “modo on” e ficarem ligeiras!

– Até a próxima atualização, se Deus quiser, e que nossa coluna continue esse sucesso total! Abração e bom feriado a todos!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost