25 de abril de 2024

Tião Viana comemora mais um pagamento em dia do funcionalismo público

O governador do Acre, Tião Viana, acordou cedo na manhã desta sexta-feira (30) e, nas primeiras horas, usou a sua página na rede social da internet para anunciar que o pagamento do mês de novembro do funcionalismo público está na conta, como vem fazendo nos seus 95 meses de mandato em quase oito anos de governo.

“Bom dia, Acre! Continuamos a superar a crise econômica e política que atinge todo o país, chegando à marca de 95 meses de salários pagos em dia durante quase oito anos, sem contar os 13° dos anos anteriores, também pagos regularmente”, comemorou o governador.

Na página da Agência Estatal de Comunicação, também foi postado uma ampla reportagem, falando dos desafios de Viana e sua equipe para pagar o funcionalismo público em dia.

“Para se ter uma ideia das dificuldades enfrentadas por outros Estados, segundo levantamento feito pela equipe da Notícias do Acre, junto às assessorias pelo país, nove Unidades da Federação estão com salários dos servidores atrasados e/ou parcelados: Amapá, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e Tocantins”, diz trecho da matéria escrita pelo jornalista do governo Samuel Bryan.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost